Meu falso "Black Power"

29 de abril de 2014



 Quem me segue no Instagram ou na página do blog já está sabendo que eu cortei o cabelo. Muita gente estranho, eu até escrevi um super texto sobre uma sociedade que não está preparada para receber um corte de cabelo, o que eu poderei esperar dela? Mas ai o guardei pra mim. Contudo, tive feedbacks positivos sobre o corte. 

A ideia inicial era um curtíssimo mesmo, mas ai eu resolvi deixar uns cinco ou seis dedos de cabelo porque não queria me livrar da mechinha azul. Depois percebi que esse cabelo daria um belo Black Power, contudo a tendência é o cabelo crescer e pesar, dissipando o Black Power. 

Inicialmente eu estranhei muito o corte, nos primeiros dias o cabelo me deu um pouco de trabalho, pois eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que ajeitar ele pra ficar bonitinho. Depois eu pensei que se cortei o cabelo pra ficar livre, eu tinha que parar com essa mania de tentar ajeitar e deixa ele livre e solto. É o que eu estou fazendo, o meu único mimo com ele continua sendo as hidratações e umectações, de resto do jeito que eu acordo eu saio, sem tentar ajeitar o cabelo.




E uma foto colorida para vocês espiarem a mechinha. Notaram que meu cabelo é misto? Essa parte de baixo é ondulada, quando do meio da cabeça para o restante é enrolada. Notem como no frente os cachos são mais definidos. Alguém tem o cabelo como o meu? Como faz pra cuidar de algo assim?



4 comentários:

  1. Eu amei, seu cabelo ficou muito lindo,

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Noossa que Lindo, ficou dimais o seu cabelo, te admiro por ter tido coragem de ter feito esse corte de cabelo super estiloso, por não ter ligado para a opnião dos outros e só ter pensado em vc, no seu bem estar consigo mesma, eu adorei. Eu queria ter essa coragem, que você teve. Você com certeza mim deu um ânimo, pra mim começar à mim assumir do jeito que eu sou. Muiiito Obrigado Lua. Liiiinda

    ResponderExcluir
  3. Cortar o cabelo é algo tão simples que as pessoas acabam tornando muito, cortar o cabelo é sim algo que complica pois normalmente temos medo de como ficará e o que vão achar.. Eu tenho cabelo grande e o amo, por motivos de necessidades cortei um pouco e sim mesmo que tenha sido pouco é libertador rsrs.. Não sei se entendeu o meu comentário. Rs eu amei o seu cabelo, a mecha é linda, não pensa em pintar todo de azul não? Hahahaha beijos!

    www.donaisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi oi oi. Olha quem ta de volta de novo ?? kk
    Eu adorei seu cabelo, eu gosto mais de cabelo longo então estou deixando o meu crescer :D

    Ahh, Dona Anna, queria saber se tem como vc me ajudar com o blog??
    Estou aberta a sugestões, vem aii 4 anos de blog e quero radicalizar. ^^

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...