Ideia: Caneca ilustrada para presentear

26 de abril de 2014


 Aproveitando a visita do meu namorado para comemorar as festividades da minha formatura, resolvi mandar fazer uma ilustração nossa, estampá-la numa caneca e presenteá-lo. É claro que eu mandei fazer duas canecas, mas eu gostei muito do resultado que resolvi deixar a dica para você que deseja presentear alguém. 

Ilustrações são muito encantadoras, além de mandar ilustrar namorado (a), pais, avós, tios, primos, amigos e etc...Você pode mandar ilustrar seu bichinho de estimação ou o bichinho de outra pessoa querida e presentear. Aproveitando que mandei fazer canecas nossas, mandei estampar uma com a minha ilustra do topo do blog, você também pode presentear um amigo blogueiro com uma ilustração e o nome do blog na caneca. 

Cada caneca saiu por R$ 30,00, as lojas de fotografia que fazem o serviço da impressão, mas a ilustração você tem que contratar outra pessoa para fazer e os preços variam muito. Neste caso a autora das ilustrações foi a Lais Herculano, eu a conheço a muito tempo e adorei o detalhe que ela fez das minhas mechinhas azuis, então vocês podem confiar no trabalho dela. 

Dependendo da sua condição financeira, não é um presente que fica muito barato, mas vale a pena o projeto, por ser único e original. 



6 comentários:

  1. Ai gente, que coisa mais linda a arte dessas canecas! Muita fofura <3


    Beijos,
    http://rockmyshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo canecas , e meu sonho é ter uma para o blog e conseguir vendê-las *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Eu quero fazer também *---*

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais liiiiiiindaaa *-* sem contar que esse cantinho aqui é mt fofo. Muito amor pelo seu site/blog <3

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...