Edições de fotos no Pixrl Express

3 de fevereiro de 2014



Faz tempo que fiz um post falando sobre A mágica da edição, mostrando transformações incríveis com a edição na fotografia. Sabe aquela história da grama do vizinho sempre ser mais verde? É por causa da edição e não precisa gastar dinheiro com um editor, você pode muito bem fazer isso com um gratuito, como o Pixrl Express
As gotos que estão ai eu tirei na praia do coqueiro no Rio de Janeiro, editei elas no Pixrl e pensei em mostrar o antes e depois delas. O bacana de usar este editor é fuçar nele, tirar tudo que se tem proveito. Ao trabalharmos com a edição, percebemos que nem todos os filtros ficam bem numa mesma foto. Pois, mesmo uma sequência de fotos pode ter uma luminosidade diferente. Então, tem que ir testando até achar o efeito ideal.
Geralmente quando eu seleciono uma foto para editar no Pixrl eu vou em: Adjustment -> Vibrance > Contrast > Crop. Os meus filtros favoritos são:  Effect -> Default -> Anne > Hagrid > Salomon. 
A gente não precisa ficar preso num mesmo filtro, podemos misturá-los um pouquinho de um e de outro e obter efeitos incríveis. Ás vezes dá errado, mas é errando que a gente acerta. Edição é treino, eu ainda não estou satisfeita com as minhas edições e pretendo me dedicar mais um pouco quando eu puder.
Então,  o que acharam das minhas edições?


3 comentários:

  1. Nossa, adorei este editor, as fotos ficaram lindas =)
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei muito saber! É simples e fica ótimo! Estou cheia de fotos de praia e não fazia ideia de como editar... O que eu fazia "sempre" não dava certo, faltava aquele up... Encontrei nesse post, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Amei o resultado da edição, flor.
    As fotos ficaram perfeitas. beijinhos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...