Definindo os cachos com babyliss

13 de fevereiro de 2014



Quem disse que apenas quem tem cabelo liso pode usar babyliss? Eles também podem ser usados a favor dos cachos. Tipo quando você acorda e alguns cachos estão desmanchando/desmanchados, vocês podem usar o babyliss para consertar isso. Eu tinha dormido com o cabelo molhado e a parte da frente estava totalmente desmanchada, eu passei babyliss em alguns cachos na frente e alguns na parte de trás. Vocês vão perceber que parte de trás do meu cabelo, eu tenho fios mais e menos enrolados, isso acontece porque o meu cabelo é misto, na parte da nuca e nas laterais ele é menos cacheado que o restante do cabelo.

Pessoal, é uma técnica muito fácil e que faz diferença, mas temos que lembrar que assim como a chapinha o babyliss é um ferro quente e danifica o cabelo. Então, use com moderação! Neste post da Paola você pode compreender um pouquinho mais sobre essa ferramenta e tirar dúvidas na hora de comprar o seu.

O meu babyliss é da mondial e possui díâmetro 19mm 3/4 . Ele se parece com esse qui ó!
Abaixo, eu selecionei dois videos de cacheadas mostrando como usa o babyliss, eu achei o primeiro video, da Cynthia Rachel mais instrutivo. Assistam e digam o que acharam :)






Um comentário:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...