Minha "mechinha" azul

30 de janeiro de 2014



Adivinha quem tem uma mecha azul?
Euzinha!
As fotos não ficaram como eu gostaria, pois eu estava com pressa e essas  dai foram as que ficaram melhores para mostrar a cor. Eu descoloro e faço mechas nos cabelos desde os 15 anos, minha última tentativa azul fiquei frustada e acabou por ficar verde no começo do ano passado. Então, resolvi fazer este procedimento com a cabeleireira e correu tudo certo.
Duas questões que gostaria de responder aqui:
Descolorir o cabelo resseca?
A descoloração pode causar grandes danos no cabelo, além de ressecar ela pode deixar o cabelo elástico fazendo com que os fios se rompam. Por isso se você deseja um tom muito claro, não descolora o cabelo duma vez, pois seu cabelo podem arrebentar. Procure alguém experiente no assunto que te auxilie.
O meu cabelo é cacheado, ressecado naturalmente, nota-se pelas fotos que ele ainda não está completamente saudável.
Qual tinta você usou?
Eu usei a tinta OZ. O bom dessa tinta é que ela não mancha. eu já usei tintas que toda vez que você vai lavar, acaba por sair tinta e manchar as coisas. Confesso que toda vez que você lava acaba por desbotar e isso é natural, porém, não mancha nada.


Por meu cabelo ser curto, infelizmente, elas não aparecem muito com ele curto. Mas como está um calor do inferno e eu vivo com ele preso, não tem problema!
E ai o que vocês acharam?


2 comentários:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...