Meu Look: Summmertime Sadness

10 de novembro de 2013



Aqui é o verão o ano todo, ás vezes até bate uma tristeza, pois eu gosto muito do frio. Dormir como um monte de coberta, sair perfumadinha e não voltar suada e ainda perfumada e blá, blá, blá. Terminando o drama, a gente tem que ir se adaptando não?
Este foi um dos looks que eu usei pra ir para faculdade, o macaquinho de poá eu comprei numa lojinha aqui de Roo estava bem baratinho. Ele é bem larguinho e de alça, mas eu como eu não sou muito fã de alças finas coloquei uma camisa branca por dentro, meu All Star de cano alto e ficou o perfeito look preto-e-branco que eu tanto amo. 

Blusa: Eu que fiz na época que eu iniciei um cursinho de costura e não concluí :/
Macaquinho: Lojinha de Roo
Tênis: All Star

5 comentários:

  1. O look não é a minha cara, mas ficou legal em vc, de qualquer forma. Curti o título. Aí, posso perguntar? O q vc cursa na facul?

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look! Legal o macacão, ótimo para o verão que tá chegando.

    Aqui está o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ZnanqY82LlM era um comercial, mas eu não lembro de tê-lo visto na TV, achei esse comercial no YouTube a um tempo aí quando todo mundo postava nas redes sociais e tal.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que macacão lindo! Amei, ficou ótimo em vc, super despojado!!

    Beijos

    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acompanho o blog á muito tempo á pesar desta ser a primeira vez que eu comento, nunca parei pra saber mais sobre quem escreve, no caso, você (Anna), e quando li agr que você faz faculdade fiquei meio "Ela não tem 14 anos???", ihhihi

    Parabéns pelo blog flor!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...