{Achaditos} Bom e barato: Pincéis para maquiagem da Macrilan

26 de outubro de 2013



Sou humilde ao reconhecer que não sou uma grande conhecedora de maquiagens e afins. Contudo, gostaria de aprender mais um pouco sobre, para realçar a "beleza" que a genética me deu e não gastar dinheiro com maquiadora, eu só gastei uma vez (recentemente para a placa de formatura) e penso que se eu aprendesse um pouquinho mais poderia economizar. Então, eu resolvi  comprar pincéis, detalhe que eu não queria gastar muito, na minha humildade nunca aspirei pincéis de grande marcas.
Por indicação de uma amiga (do blog Make up Honey!) fui na Diva´s Make up, uma loja aqui de Rondonópolis (localizada no centro) que só vende coisas para a maquiagem, tem produtos de vários preços. Lá eu comprei três pincéis da Macrilan pelo fato de: As cerdas  se mostrarem macias e o custo baixíssimo. 


Pincel chanfrado W-104: Este pincel de cerdas sintéticas (de acordo com o fabricante) é para delinear as pálpebras, corrigir sobrancelhas e contornar a linha do cílios. 
 Gostei dele, pois não soltou cerdas, macio e seu formato é providencial para contornar a linha do cílios e o canto interno do olho. 
Preço: 3,90 

Pincel para sombra W-110:  Este pincel de cerdas sintéticas (de acordo com o fabricante) é para aplicar sombra com precisão e definir a linha superior dos cílios. O formato angular permite que as cerdas alcance pontos de difícil acesso como os cantos das pálpebras.
 Realmente ele cumpre o que promete. O formato dele facilita para passar a sombra, cerdas macias e nenhuma cerda saiu enquanto eu utilizei.
Preço: 3,90  

Pincel para base KP7-3: Este pincel de cerdas sintéticas é para passar base. Ele é macio e espalhou bem o produto, se você colocar muita base de uma vez fica carregado. Então eu aconselho a passar uma camada de base e se for liquida como a minha, espere secar para passar mais uma camada. Não caiu nenhuma cerda enquanto utilizei. Mas tenho que alertá-las sobre uma coisa, quando eu comprei a vendedora me avisou que a parte de madeira (o cabo) poderia soltar e isso realmente aconteceu, ai você pode colar novamente com superbonder. Mas este defeito não altera a qualidade das cerdas, só acho que a empresa deveria se certificar mais nessa parte do controle de qualidade.
Preço: 4,90

Duração dos pincéis: Como eu comprei essa semana, não sei precisar exatamente quanto tempo dura. Mas vamos ao custo e benefícios são ótimos pincéis e pelo preço, tá de bom tamanho, não se pode esperar muito de um pincel com esse preço e que não é um M.A.C da vida, aliás, até um M.A.C um dia acaba, por que com esse seria diferente?
Eu dei uma pesquisada e as meninas que usaram estes pinceis disseram que duram até um bom tempo (este tempo não foi preciso). 
Eu penso assim:
 Se você  usa maquiagem uma vez na vida e outra na morte como eu: Compre!
Se você está aprendendo a se maquiar ,como eu, ai você pode destruí-los, pois você pode usá-los de maneira errada e acabar diminuindo o tempo de vida das "crianças", ainda por cima tem que limpá-los e até você pegar o jeito eles podem ser destruídos: Compre!
Se você quer economizar ou não tem dinheiro para um super caro: Compre!
E, por último, você pode se dar ao luxo de perder/esquecer um pincel desses, pelo simples fato deles não custarem  o valor de um órgão seu!


E ai, já utilizaram pincéis dessa marca? Tem alguma marca para indicar?

9 comentários:

  1. Nossa, não conhecia essa marca e adorei, vou procurar por aí : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns pinceis dessa marca e eles são ótimos mesmo! ;) Adorei o post!
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lua, amei os produtinhos, os pincéis perecem ser ótimos!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia marca, gostei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. É muito bom quando achamos algo de qualidade é barato!

    ResponderExcluir
  6. nossa, preciso haha

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu usei, mas é o kit, com 12 pincéis, ótimo!
    Tem resenha lá no blog :D
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um pincel da Macrilan e ele é ótimo mesmo, e o custo é baixíssimo (comparado aos outros). Pretendo comprar mais dele, tomara que não subam o preço só porque ele tá sendo mais comprado né, haha. Adorei o post!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho alguns pinceis dessa marca e eles são bons mesmo, gostei do post.

    myheart-j.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...