Como eu penteio o cabelo

26 de setembro de 2013


Este post pode parecer bobinho a primeira vista, mas tem coisas bem simples que nós podemos fazer para melhorar o cabelo, porém não temos ideias de como fazer. E algumas pessoas me perguntaram como eu penteio o meu cabelo e resolvi fazer o post.
Quem tem cabelo cacheado sabe que quando dividimos o cabelo no meio ele fica meio lambido para os dois lado e a marca da divisão com bastante ênfase no meio e também para não ficarmos apenas com a opção (linda) de pentear o cabelo para um lado. Quando eu divido o meu cabelo no meio, ao secar ele fica lambido na raiz e as pontas super volumosas e eu pareço um poodle.
O jeito que penteio o meu cabelo deixa ele dividido no meio, afinal passei a vida toda penteando ele desta maneira e não é de uma hora para outra que ele vai mudar. Porém  como vocês podem notar nas fotos a marca do meio quase não aparece e a raiz fica alta, ou seja, cacheada.
Eu descobri esse modo de pentear sozinha, uma vez penteei e gostei do resultado e depois aprimorei a "técnica", que na verdade nem é técnica de tão simples que é.


Dica extra: Não fique passando a mão no cabelo enquanto ele seca, assim os cachos ficam definidos e diminui o frizz. Deixe ele secar livre, leve e solto.


Eu tenho essas duas escovas, uma minha mãe comprou da Avon há um século e eu sempre tive desde de criança e a outra eu ganhei da minha madrasta. Não vejo diferença nas duas, são ótimas para desembaraçar os cabelos.
Você vai pentear o cabelo para trás com na imagem, na medida que  for os cachos forem secando "eles vão caindo sobre o seu rosto" como nas imagens do topo deste post. E antes que alguém pergunte a linha que eu uso no cabelo é essa.
Alguma dúvida?
Deixe nos comentários!

3 comentários:

  1. Eu só passo os dedos >< kkkk
    p-aradoxo.blogspot.com.br
    (PQP QUE CABELO LINDO O SEU)
    Já sigo o blog.

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo LINDO.....
    rsrsrs
    amei as dicas flor:
    Eu como uso muito secador aff quado seco fica tudo pra cima kkk tenho que da volume sabe......rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse mesmo pente desde criança tbm kkkkkkkkk Minha mae também comprou da Avon kkkk. Adorei o post,
    Bjs

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...