Coleção Basic Holiday da Kipling

17 de setembro de 2013




A Kipling acabou de lançar sua nova coleção: Basic Holiday. Inspirada em comemorações, festas e diversão e a coleção traz cinco novas cores que foram escolhidas pela Design Tina. A inspiração foi uma atmosfera cheia de alegria e boas vibrações. Achei a coleção muitíssimo a cara do verão, ainda mais aqui onde eu moro, pois é verão o ano todo.
As novas cores são:
Pink Orchid: é um rosa alegre, com fundo fúcsia. Feminino e moderninho, o tom levanta qualquer produção!
Salmon Pink: um tom de coral tão incrível, que é fresco e traz uma sensação gostosa de verão.
Cactus Green: verde descolado e divertido, com um quê de mentolado. A cara da primavera!
Glacier Blue: azul mara! Vai bem com todos os tipos de look e dá um toque de elegância, sempre que combinado com tons mais sóbrios.
Brilliant Purple: um roxo clássico. Também dá um toquinho charmoso para produções mais sérias, mas vai muito bem com cores vivas e alegres.
Eles trouxeram personalidades as cores e achei isso interessante. Pois, tenho a mania de ficar vendo “coisas”  e pensar no que elas me fazem lembrar. Por exemplo, a cor vermelha me lembra de rosas -> Sangue -> Um anime que tenha bastante sangue (Fullmetal Alchemist)-> Transmutação de alma -> Reflexões sobre os nossos sonhos. Por isso eu resolvi fazer um post mostrando o que cada cor me inspirou a fazer nos dias quentes ( que são todos os dias da minha vida). E ainda por cima são dicas do que fazer no verão!


A primeira coisa que eu pensei com o Pink Orchid foi de alimentos refrescantes. Assim podemos tomar sorvete, milk-shake, chá gelado, sucos, ou seja, qualquer coisa que ajude a refrescar.
{Dá para usar o fichário para armazenar imagens inspiradoras (recortes), bolsinha para makes e variados tipos de lápis e canetas.}


Eu gostei muito do Salmon pink, acho que é por causa dessa mochila e eu sou apaixonada por mochilas. Mochilas dão ar de viajante, de que a qualquer momento você está pronto para conhecer o mundo. Mas, a ideia que essa cor me inspirou foi de ver o amanhecer ou entardecer. Dá pra você ver o pôr-do-sol, curtir uma festa com os amigos e esperar o amanhecer ou apenas acordar cedinho para espiar este fenômeno.

{Mochilinha para várias aventuras e bolsinhas para makes e lápis/canetas}

Eu também adorei a Cactus Green, acho que por ser uma cor forte e ao mesmo tempo suave, além disso ela tem um ar retrô. Essa cor me inspirou a passeios de bicicletas, pois você passear em um monte de lugares que você gosta, eu penso que lugares arborizados seriam o ideal, por serem mais frescos e você ter a sensação deliciosa de um ventinho no rosto.
{ Já que vai andar de bike use as bolsinhas para organizar as coisas colocando celulares, carregadores ou até mesmo uma câmera dependendo de seu tamanho para encontrar fácil}


Glacier blue me lembrou de guerras de bexigas, banho de mangueira no gramado, assim como praia, piscinas e rios. A minha irmã caçula ama tudo que envolve água e eu também e nada mais gostoso do que se divertir com os colegas.
{ Guarde makes, acessórios e papéis }




Por último e não menos importante temos a cor Brilliant Purple e eu pensei em fotografia, um hobby que eu adoro, adoro quando tiramos fotos ao ar livre e a luz ajuda dando efeitos especiais!
{Bolsinha para makes, acessórios e lápis/canetas}

E ai gostaram do post? O que essas cores inspiram vocês e qual a sua cor favorita?

Quero ser Correspondente Kipling

4 comentários:

  1. Eu amei a cactus green *O*

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber como posso ser uma correspondente Kipling? Poderia me explicar? Meu email: contato@coisinhasdaline.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post, muito lindo!! Bjs vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah se puder da uma olhadinha no meu também, me inscrevi pelo Sul hehe Super abraço ♥ vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...