As risadas não escolhem roupas, escolhem ocasiões divertidas.

13 de julho de 2013



Eu amo, amo jeans e All star. Em minha opinião, não há nada mais confortável do que um tênis e jeans. Este par forma o casamento perfeito! E com eles foi firmando um relacionamento muito íntimo ao longo da minha vida. Não pense, que se um dia você me encontrar na rua eu estarei arrumadinha, liberte-se dessa ilusão!

Todos os estados que eu visitei no Brasil levei um All Star ou uma sandália de couro super confortável (conhecida popularmente como “sandálias da humildade”). Acho que as melhores coisas que eu fiz na minha vida, eu não estava arrumadinha e maquiada. Eu estava despenteada, com as roupas amarrotadas, com os pés ou sapatos sujos.

As praias que eu fui não combinaram com cabelo alinhado e sapato. A visita que eu fiz em algumas cavernas de Minas, não rolou com salto alto e roupa de festa. As brincadeiras de infância, as histórias antes de dormir, as amizades que construí, o tempo que passei com a minha família, entre tantas outras coisas que ocorreram, não foram feitas com base na aparência e sim com base no que me fazia bem.

O ponto que eu quero chegar é que a gente e os outros nos cobramos muito (A tal da perfeição que você está cansada de buscar) com a nossa aparência e não aparecemos numa foto, por exemplo, por motivos de estarmos desarrumadas, deixamos de fazer coisas por que não estamos “legal” aparentemente. Eu sei que é muito bom se arrumar, mas é muito melhor viver! Por que as risadas não escolhem roupas, escolhem ocasiões divertidas.

E mais uma vez a Dove trás uma campanha pela real beleza. Que me fez refletir para escrever esse texto:




Um comentário:

  1. Eu amei o texto, de verdade, achei a campanha da Dove super válida, de fato os melhores momentos da vida não buscam a perfeição física *-*
    Menina que blog ótimo, o conteúdo é perfeito, adorei, seguindo e curtindo aqui (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...