Agenda da Semana {1}

19 de maio de 2013


Resolvi fazer uma agenda da semana, pois eu sinto falta de uma em que me lembre que a TV aberta ainda passa uns filmes legais e nem todo mundo tem TV paga, assim como eu (Vai ser útil já que eu acesso o blog todos os dias). Além da programação dos filmes  postarei sorteios bacaninhas e até eventos. Sempre que eu tiver um tempinho eu vou atualizar esta categoria.
Eu percebi que as emissoras não disponibilizarão a programação do final de semana, então, assim que ficar disponível eu acrescentarei na agenda.


#FILMES
Segunda-feira
Globo
  • Afinado no Amor (1998)Horário- 15:56
Nas vésperas de seu casamento, Robbie conhece Julia e se apaixona, mas mantém distância porque ela também está comprometida. Quando sua noiva o abandona no altar, ele entra em depressão. Ao descobrir que o noivo de Julia não é fiel, ele decide fazer de tudo para conquistar a mulher que ama, antes que ela se case e arruíne sua vida
  • Esquadrão Classe A (2010)Horário-22:29
O coronel Hannibal Smith e seus amigos mercenários, ex-soldados das forças especiais dos Estados Unidos, caem em uma armadilha e são injustamente acusados de um crime. Para limpar seus nomes, os agentes vão ter que usar seus talentos. Baseado na série de TV.

Terça-feira
SBT

  • Um sonho possível (2009) Horário:22:45

O jovem negro Michael Oher, filho de um lar destruído, tem a chance de reconstruir sua vida quando a milionária Leigh Anne Tuohy o convida para passar uma noite em sua casa. Daí em diante, o carinho da nova família o faz ver que seu talento para o esporte, de fato, poderia transformar sua vida... ele só precisava acreditar!

Quarta-feira
Globo
  • O Diário de uma Babá (2007)Horário-16:00
Para ganhar um dinheiro a mais, uma estudante universitária vai trabalhar como babá na casa de uma rica família em Nova York. Mas nada será tão simples quanto ela esperava, já que vai ter que conciliar estudos e trabalho, lidar com os patrões a beira do divórcio, com um novo romance e, claro, com a criança de que toma conta - um menino mimado que sempre teve tudo o que quis.
Sexta-feira
SBT
  • Juntos pelo Acaso Horário- 22:45
Holly e Eric mal se toleram, porém por uma fatalidade se tornam a única família de Sophie e por orientação da justiça, terão que morar sob o mesmo teto e encarar uma rotina totalmente nova.

#OUTROS
Segunda a sábado
Globo
  • Sangue Bom Horário- 19:22
Recomendo essa novela da globo. Leve, divertida e emocionante. Além de uma trilha sonora linda, apresenta personagens com looks incríveis .

Segunda/Terça/Quinta/Sexta
Band
  • Os Simpsons Horário-21:30
Cotidiano da família de Homer Simpson em uma sátira ácida e politicamente incorreta ao estilo de vida americano.

Sábado
SBT
  • Esquadrão da Moda Horário- 20:30
Comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, o reality show tem a dura missão de ensinar as vítimas como se vestir bem e com estilo.


#SORTEIOS
#MUNDO DOS BLOGS
{Caso você tenha um sorteio rolando ou um post incrível que você viu e mereça ser compartilhado, deixe nos comentários com o link. No caso de sorteio deixe o link, prêmio e data.}


2 comentários:

  1. Adorei a categoria, foi muito boa essa ideia :D
    http://hansfunnyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Saudades da época em que podia assistir Sessão da Tarde. #cry

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...