Meu quarto

26 de abril de 2013


"Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado. Ninguém sabe mexer na minha confusão."
Acho que este trecho da música de Danni Carlos expressa muito bem o espirito do meu quarto, eu arrumo ele todos os fins de semana e com o decorrer da semana ele vai desmoronando. Mas eu gosto de arrumar ele quando eu fico com muita raiva ou quando eu tenho que estudar, pois eu direciono essa energia ruim pra organização, eu fico esgotada e a raiva passa. E quando eu preciso estudar  a bagunça não me incomoda e as ideias fluem melhor. 
 Acho que ele deve ser bem diferente do que alguns imaginam, bem simples e tal, pois eu vivo mudando de casa. Nos últimos quatro anos, eu me mudei três vezes, então, não é hora de investir em móveis bonitinhos e sim em móveis resistentes para aguentar essa "mudançada" toda.
Essa mesinha é dessas comuns de computador e resolvi decorá-la com tirinhas. Ai embaixo eu guardo livros de estudo, dicionários, manuais e etc. Esses papéis acima da mesa são listas e também uso essa mesa pra me maquiar. Na minha arara ficam os vestidos, blusas e embaixo todos os sapatos.


As poás na parede foram feitas com papel contact, eu comentei neste post. E a cômoda eu comprei num pregão e pintei de branco e mostrei todo o processo aqui. Na cômoda eu guardo todos os jeans, livros de ficção, apostilas da faculdade, maquiagens e afins. No mural ficam desenhos, frases e bilhetes que recebo, antes era um mural de fotos, mas ai resolvi guardá-las no álbum.


Na cabeceira da minha cama tem um "baú", é só levantar a tampa, ai eu guardo os lençóis, cobertas quentinhas e toalhas. Os quadrinhos eu comprei em Fortaleza-Ce, na praia de Iracema, paguei  R$45,00 nos três.  Estes desenhos são meus.


 O espelho fica atrás da porta e do lado da cômoda tem ganchinhos. Abaixo fiz um "mapa" do meu quarto, para vocês compreenderem a organização.


O que acharam? Sugestões?
Eu encontrei dois posts falando sobre decoração de quarto de blogueiras. Um post do Apenas Ana e outro do Assinatura de estilo.

9 comentários:

  1. Amei seu quarto
    Achei muito bacana a organização

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pitada de humor e personalidade que vc deu no seu cantinho!
    beijos e bom findi :)
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o seu quarto! Adoro esse tipo de decoração!
    Confira o novo post do meu blog sobre a criação da minha lojinha virtual, com acessórios exclusivos e muuuito estilosos. Da uma olhada e se gostar de alguma coisa é só comprar, os preços são bem justos
    estilolauraa.blogspot.com
    http://boutiqueestilolaura.tanlup.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Curti o mapa haha
    Mto criativa :D
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Amei seu quarto, e essa combinação do retrô com o vintage. Mega fofo! =D

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É muito lindoo!!! Amo ver fotos de quartos "reais" sem aquelas coisas exageradas de revistas de decoração. Amei o seu quarto muito lindo mesmo. Essas cores dão uma linda vida a ele.

    ResponderExcluir
  7. Achei super legal a 'decô' do teu quarto Ana, você é igualzinha a mim sempre customizando alguma coisa pro seu cantinho, né? Eu tinha uma cama igual a sua com direito a baú e tudo só que me desfiz dela na última mudança e me arrependi profundamente!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...