Diário de emagrecimento: Lista de recompensas

17 de abril de 2013


Imagem

Eu sei que esse não é um dos posts preferidos da galera, mas eu notei que escrever aqui sobre este assunto é uma das formas de me deixar mais focada. 
Ainda não atingi meu peso de antigamente e isso se deve ao fato de ser lerda e descompromissada. Mas agora estou tentando uma outra técnica de motivação, talvez assim eu saia do lugar. Eu fiz uma lista de recompensas que consiste em um prêmio a cada kg perdido. Atualmente estou pesando 61,600 kg e antes pesava por volta de 58kg, mas a minha meta é 56kg, antes a meta era 54kg, ai pensei que não conseguiria manter os 54  e até  achei exagerado. Acredito que com 58 estarei  satisfeita, mas  se conseguir os 56kg ,  melhor ainda!

Lista de prêmios:

  • 61- Caixa de giz
  • 60-Roupas para o estágio
  • 59- Livros
  • 58-Luminária
  • 57-Sapato
  • 56- Vestidos
E ai o que acham?

5 comentários:

  1. Eu to desde dezembro tentando mantes uma dieta, mas tá difícil viu? O máximo que eu já fiquei de dieta meeesmo foram 4 dias seguidos hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! Andei lendo suas dicas e simplesmente amei!
    Sempre começo uma dieta e 1 mês depois desanimo :( lendo suas dicas e o seu diário de emagrecimento ganhei força para recomeçar a dieta dos pontos e as caminhadas!
    PS: Seu blog está muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe sempre faz dieta, e nunca consegue chegar ao peso ideal. Mas o que vale é o esforço né? Ela só tem que parar de comer tantos doces, salgadinhos e aí por diante. Parabéns por incentivar as leitoras a fazerem o mesmo! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O novo layout ficou lindo
    E amei as dicas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor, que bom que escrever te ajuda a focar, tem gente que vai logo perdendo as estribeiras e depois fica arrependido chorando às pitangas. Tenho certeza que vou vibrar horrores quando ler no blog que você conseguiu chegar à sua meta! Foco, força, fé sempre!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...