Corretivo amarelo e batom malva mate da Koloss

30 de abril de 2013



Como me pediram pra fazer posts deste tipo, eu vou apresentando alguns produtos que uso, mesmo que demore uma eternidade pra ir falando sobre eles (os posts sobre este assunto demoram muito pra sair), mas é como dizem devagar e sempre. 
Eu ganhei o bato malva mate e o corretivo koloss, eu não sei quanto custam, mas são bem baratinhos. Porém, antes de falar sobre eles eu gostaria de pedir desculpas pela falta de fotos minha usando os produtos. Eu tirei várias fotos e não achei nenhuma boa o bastante, que passasse a imagem dos produtos, então, vou dar minha opinião sobre os produtos e deixar um link de posts feitos por outras blogueiras e que contenha fotos delas usando. Assim, fica mais informativo.


Sobre o batom: 
Descrição da Koloss sobre o batom mate:
Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios.
Minha opinião: Para quem tem pele escura, como eu, ele fica um batom cor de boca, não ressalta tanto sua tonalidade. Ele hidrata bem os lábios, mas não suaviza linhas de expressão dos lábios e tem duração entre uma hora ou duas. Eu uso este batom quando eu vou pra faculdade ou estágio, por ele ser muito discreto, por conta da minha cor, as pessoas, em geral, não percebem que eu estou usando, ou seja, eu uso ele por questão de hidratação. Se você tem pele escura e deseja a cor dele original, passe um corretivo claro nos lábios. 

Sobre o corretivo:
O Corretivo serve para corrigir pequenas imperfeições da pele. O amarelo é ideal para disfarças manchas arroxeadas, ideal para olheiras escuras.
Como usar: Primeiro você aplica o corretivo colorido, no caso o amarelo, antes do corretivo do tom da sua pele. No caso de olheiras roxas por exemplo, primeiro você neutraliza com o corretivo amarelo e depois aplica sua cor ideal.
É importante aplicar o corretivo colorido somente onde você deseja neutralizar!
Os corretivos coloridos funcionam da seguinte maneira, neutralizam a cor oposta a eles:

Minha opinião: Como ele é em formato de batom achei de fácil aplicação e para quem tem olheiras suaves, o meu caso, ele cobre perfeitamente bem. Ás vezes, eu uso apenas eles, só para suavizar a área ao redor dos meus olhos. A única coisa que eu não gostei é que eu achei ele um pouquinho oleoso, não é super oleoso, mas como aqui onde eu moro é muito quente e minha pele já é oleosa, me incomodou, mas para dias frios é perfeito. 

Qual corretivo vocês usam?

5 comentários:

  1. O produto parece ser ótimo, gostei da resenha. Beijos! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar que não sou muito fã de batons marrons esse até que gostei. Infelizmente não curto muito corretivo em bastão, no meu rosto sempre craquela :\
    mas quero sim ter alguma coisa da marca, ouço falar muito bem dela.
    Beijo grande, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..." -> Adorei isso e adoro seu blog :D

    http://meninasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia dessas informações sobre corretivo, sou leiga em assunto de maquiagem. Gostei muito das dicas!

    bjoks

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...