Segunda-feira também é sinônimo de recomeço

25 de fevereiro de 2013



E a gente sempre acorda na segunda-feira com a síndrome da injustiça, com sintoma de irritação. Há tempos que é a mesma rotina toda segunda-feira. Sei lá, higienize os pensamentos e pense no que você pode trazer de novo pra semana que se inicia, segunda-feita também é sinônimo de recomeço.
Normalmente, na sexta-feira todos comemoram a chegada do final de semana e na segunda-feira há milhares de compartilhamentos reclamando da segunda-feira. Mas ai eu fico pensando:O que você faz entre segunda e sexta? Além de trabalho, escola, faculdade e etc? Nos fins de semanas boa parte da população descansa e nos dias de semanas boa parte da população reclama. A questão é que isso se torna um ciclo vicioso, todas as semanas vão ser exatamente a mesma coisa, passarão meses e um dia você vai acordar novamente mal-humorado em plena segunda-feira e dizer que nada dá certo ou que sua vida é uma droga. Mas fica a pergunta: O que você faz pra mudar isso?
Eu concordo que voltar a rotina é um saco, mas também uma oportunidade pra gente se planejar. Perseguir nossos sonhos. Que tal encarar a segunda-feira como forma de começar seus projetos? Estude mais, organize a casa, planeje suas finanças e um cardápio bem gostoso. Pense no que você precisa pra alcançar seus objetivos e no final, quando você chegar na sexta-feira saberá que subiu um degrau em direção aos seus sonhos. Ninguém pode fazer por você o que você tem que fazer por você. Então, use os obstáculos ao seu favor e tenha uma boa segunda-feira!

Um comentário:

  1. kkkk euri com o "larga de querer ser escritora". Mas por que não escrever, né? Ainda mais se forem nesse sentido, textos de incentivo :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...