Filme: Meia-noite em Paris

3 de fevereiro de 2013



Recentemente eu assisti o filme "Meia-noite em Paris" dirigido por Woody Allen. Gostaria de avisar que a propaganda sobre o filme veiculada no Brasil passa a impressão de ser uma comédia e não é, apesar de ter umas pitadas de humor. 
O filme conta a história de Gil (Owen Wilson), um roteirista de blockbusters hollywoodianos que quer ser escritor, viaja para Paris com sua noiva (Rachel McAdams). Certa noite, ao sair para caminhar pelas ruas do lugar, Gil se vê transportado para a Paris dos anos 20 e esbarra com figuras marcantes da cultura daquela década. A partir dai ele volta sempre ao mesmo local todas a noite, pois a meia-noite ele vai para os anos 20, que na sua opinião é a melhorar época de todas.


Digamos que a história tinha tudo pra ser mais um clichê, mas não é, pois a história é bem delicada e suave. E o cenário é magnífico, dá a impressão que o tempo para e que temos toda uma vida tranquila para decidir o que queremos da vida. Outro ponto a favor do filme é o cenário incrível, acho que a magia do filme deve 50% de créditos a Paris, imagine se fosse "Meia-noite em New York", os apaixonados por essa cidade que me perdoem, mas não teria a mesma beleza mágica de Paris. Porém, eu achei o filme um pouco monótono em algumas partes e se você gosta de filmes com mais ação acho que "O fabuloso destino de Amélie Poulain" também retratado em Paris seria mais adequado pra você. 
Entretanto, eu me apaixonei pela fotografia do filme que ficou incrível! Levei um tempinho pra selecionar algumas imagens do filme só para vocês terem uma ideia de como é perfeita! 

E ai gostaram do post?

5 comentários:

  1. eu gosto desse ator, fiquei com vontade de ver.
    ( hei, você que fez o seu banner? )

    ResponderExcluir
  2. Como vc disse em algumas partes o filme é bem monótono...mas o cenário é incrivel...vc se sente em Paris!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai esse filme deve ser demais !!


    Já está participando do sorteio?
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar desse filme
    E sempre encontro muitos elogios
    A dica já esta anotada

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse filme! Tem uma história muito legal e fotografia linda mesmo! Concordo quando diz que o trailer dá a ideia de que é uma comédia, o que é um equívoco!

    Beijocas!

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...