Fan page: Felicidário (A felicidade é...)

7 de fevereiro de 2013


Tem gente que reclama que o facebook toma conta do tempo, viciante e só tem coisa inútil e mais do mesmo. Concordo com tudo isso, mas tudo tem seu lado ruim e bom, hoje vou falar de uma das coisas boas do face, pra você começar essa quinta-feira bem, já que logo é carnaval e nem todo mundo vai para as festas (eu). Alguns vão para retiros espirituais, outros ler um livro ou ficar pensando na vida. Mas também para quem vai festar muito também, enfim a galera que pode fazer algumas dessas coisas que desejam têm grandes probabilidades de se divertir.Porém, voltando ao assunto, apresento a todos vocês a página: Felicidário, que posta ilustras bem   bonitas e legais falando sobre o que é a felicidade.
Olha só a frase  de descrição da página:
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.
 Fernando Pessoa
É uma página nova, então não tem tantos posts ainda, mas vale a pena curtir e esperar pelo que virá:





3 comentários:

  1. que fofura isso *-* as ilustrações são tão fofas!

    ResponderExcluir
  2. Não perco tempo com o facebook.. quase não dedico tempo a ele. Mas, confesso que quando me chega uma página que vale a pena, dedico um tempinho para conhecê-la e penso o mesmo que você.

    A rede permite comunicação rápida. E isso é incrível e ótimo. Mas, a gente tem que saber usar, né? Administrar bem nosso tempo e não se perder por aqueles labirintos.. :P

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Adoro ilustras e frases, os dois juntos então ficou bem legal!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...