Como arquivar/organizar suas revistas

24 de fevereiro de 2013


Não tem jeito, um dia percebemos que estamos acumulando milhares de coisas em casa e uma dessas coisas são revistas. Eu digo por experiência própria, pois acúmulo algumas revistas e no momento estou em processo de organização delas, algumas das coisas que a gente não faz são: Jogá-las foras, doá-las pra alguma biblioteca ou vizinha ou então encaminhá-las para reciclagem. Mas por quê? Porque tem alguma coisa nelas que nos prende, ás vezes é apenas uma matéria ou algumas imagens, porém que nos prende e faz com que acumulemos milhares de revistas que ocupam nosso espaço e dá até desânimo querer olhá-las. Elas ficam lá, esquecidas no canto e ocupando espaço.
Para resolver este problema a primeira opção é recortar o que você acha interessante nas revistas e partir para colagem, para os amantes de decoração e D.I.Y até vale colar estampas de diferentes materiais (por exemplo tecido) neste caderno, assim as coisas que vocês mais gosta  estarão em apenas um lugar e ocupando menos espaço.


A segunda opção é fazer apenas recortes, os recortes podem ser separados por temas: Decoração, moda, D.I.Y e etc e armazenados em saquinhos plásticos vendados. Então você terá que guardá-lo numa caixa ou gavetas de arquivo.


A terceira opção é um misto da primeira com a segunda opção, você pode fazer os recortes ou as colagens, com a diferença de você vai armazená-las num fichário e em vez de colar você vai apenas grampear uma imagem na outra ou apenas fazer o recorte e armazenas no fichário.


Todas as ideias e imagens deste post foram retiradas do site Hello Lola, espero que visitem e se inspirem nas colagens dela que é uma mais bonita que a outra e nos faz querer começar já!

2 comentários:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...