Meus cachos (Corte de cabelo)

26 de janeiro de 2013



Lembra que eu comentei algum tempo que eu cortei o cabelo e estou deixando ele voltar a ser cacheado?Então, eu fiquei devendo as fotos de como ficou, apesar de ter demorado aqui estão as fotos do meu cabelo.
Como vocês podem ver nas fotos as pontas ainda estão lisas, apesar de que eu cortei bastante, foi um palmo de cabelo (Significado de Palmo: Distância entre a ponta do polegar e a do dedo mínimo, bem afastados um do outro).  Ás vezes não temos outra saída e para o cabelo apresentar sinais de melhora o  único remédio é a tesoura.
Meu cabelo foi cortado em "V", dessa vez não cortei em camadas e não repiquei. E até que não ficou ruim, pois meu cabelo é super volumoso, apesar de aparentar essa cara de comportado em algumas fotos, só eu sei o que eu sofro com ele rs.



3 comentários:

  1. Eu ainda estou procurando um corte pro meu, como eu uso ele liso e cacheado, tenho que encontrar o meio termo ainda mais porque eu to cansada da minha cara de sempre. Gostei do seu cabelo assim

    ResponderExcluir
  2. Lindo cabelo! Lindo mesmo! Eu já tive cachos quando criança, mas desapareceram naturalmente com a idade... Pena, porque amava!
    Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha! hahahaha. Parabéns pela iniciativa de voltar a usar o seu cabelo natural, o resultado foi ótimo! :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo! Ficou ótimo! Apesar de não ter cachos lindos assim, sou super apaixonada por eles!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...