Série: Being Erica

20 de dezembro de 2012



Eu geralmente não falo de séries aqui no blog, mas como estamos de férias eu gostaria de recomendar uma série que eu assisti no ano passado. A série se chama Being Erica conta a história de Erica, ela tem 32 anos e está num momento muito complicado de sua vida, sem namorado, desempregada e a sua família despejando cobranças sobre ela. Ai quando Erica está num momento critico aparece o Dr. Tom, uma espécie de "Terapeuta"  que sempre tem uma citação famosa pra dizer a Erica (uma das coisas que eu mais adoro na série).
 Na sua primeira consulta com o Dr. Tom ele a pede que faça uma lista de seus arrependimentos ao longo de sua vida e assim o terapeuta a manda de volta no tempo, no momento de seu arrependimento. Inicialmente você acha que Erica vai ao passado com a intenção de mudar tudo, mas quando Erica volta ao passado ela começa a compreender situações do seu presente. Com o tempo ela vai mudando e aprendendo a se conhecer melhor e por mais difíceis que seja algumas situações no seu presente, com ajuda do Dr. Tom ela vai superando suas dificuldades e tornando-se uma pessoa mais forte. 


Acho que apesar da série falar de passado, ela nos incentiva a não lamentar pelo leite derramado e a resolver algumas situações por qual a personagem passa e a gente já passou ou provavelmente vai passar. É uma série bem mulherzinha, leve e gostosa de assistir.

2 comentários:

  1. Gostei da indicação =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia
    Mas parece ser muito divertido

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...