Meu look: Feliz ano novo!

29 de dezembro de 2012



Eu adoro ano novo é a minha data preferida, simplesmente pela sensação de recomeço, que renova minhas esperanças de fazer coisas novas e melhores, de alcançar minhas metas. Se eu fosse escolher o dia do meu nascimento seria 31 de dezembro (Tipo Voldemort rs) ou 1° de janeiro. Então, 2012 foi maravilho, 2013 será meu último ano na faculdade se a greve assim permitir, vai ser um ano muito importante, encerrarei mais uma fase da minha vida. Encerrando ciclos e é assim que a vida se segue.
Eu estou de férias na casa dos meus familiares, desta forma eu fui ao sitio da minha avó e pedi para minha prima fotografar, como eu já tinha dito anteriormente, ela não tem intimidade com a fotografia, está fotografando com as minhas coordenadas, mas acho que se ela treinar ela vai ficar muito boa.
O vestido que eu usei nessas fotos, foi o vestido que eu usei da passagem de ano 2011/2012, ele é bem confortável, tudo o que pede essa  festa, pois é quente, então acho que a passagem do ano temos que estar o mais confortáveis possível. E também dá pra usar o vestido em outras ocasiões, ainda mais nessa época que é super quente!


Vestido: Tutto Bello
Cinto: Presente de Mainha
Oxford: Summer

5 comentários:

  1. Amei o look
    Os sapatos são lindos

    * Feliz 2013 *

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu look, sabe, nunca comprei uma roupa branca pra virada do ano...na verdade nem sei porque, esse ano também não comprei. Não sei o que acontece mas todo ano é igual.Feliz ano novo pra você gatinha, tudo de bom, muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram muito lindas, principalmente as 2 primeiras. E ao contrário de você, não gosto do dia de ano novo, não gosto do barulho, da poluição que fazem nesse dia nas praias, etc, mas a sensação de recomeço, nossa, não tem coisa melhor hahah! O look ficou lindo! Adorei c:
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas, vestido e sapatos muito bonitinhos! ;)
    http://sesobrarpapel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. linda linda...
    http://thiscrazywoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...