Meu look: Branco, vermelho e preto.

11 de dezembro de 2012


Hoje é um look bem simples (Haha todos os meus looks são simples) e com calça jeans (tenho esse jeans há 04 anos e não canso de usar), parece que as meninas dos blogs que geralmente postam looks tem horror a calça jeans, sei lá, deve ser por que a acham comum, mas ela é comum, mas também é confortável, todo mundo usa, porém tem algumas calças jeans customizadas que são lindas e acredito que todo mundo tem que ter uma calça jeans básica, assim como um vestido preto. 
Falando sobre looks simples, eu acredito que  o modo como nos vestimos é uma forma de se expressar, eu sei que as coisas que estão na moda é por que tem uma maior aprovação e grande parte da população vai querer ter ou tem. Mas tem muitas pessoas exagerando, cometendo excessos na procura de ser único e no final acaba ficando igual a todo mundo. Por isso eu trago aqui um comentário da Giovana do blog Radioactive Unicorns  que expôs  exatamente uma coisa que eu penso:
Dê atenção aos detalhes, são eles que vão fazer você se destacar! Um batom colorido, uma tiara fofa, um cabelo bem feito, um sapato poderoso, uma nail art divertida, um óculos de sol moderno… Pode ser um detalhe mínimo no seu visual, mas, acredite, vai fazer toda a diferença e deixar sua produção única, sem precisar ser esquisita pras pessoas perceberem que você não é como as outras. 
Ás vezes, nessa loucura de querer ser a mais diferente acabamos nos cobrindo com tanta coisa, que a gente some em meio a tantas peças e acessórios. Não estou querendo criticar como as pessoas se vestem ou ditar moda, é apenas o meu ponto de vista e você pode discordar. Mas voltando ao assunto, algumas meninas já chamaram minha atenção atenção por uma trança no cabelo (sério, a trança era muito bem feita), um batom que deu vida no rosto, uma bolsa, uma maquiagem linda (daquelas que nem parece que a pessoa tá maquiada), um sapato brilhante e por ai vai. Com tudo isso estou querendo dizer que elas  chamaram a atenção por um detalhe que depois fez com que eu olhasse o todo, por isso na hora de se vestir, pense nisso, no que vai valorizar você ou numa peça-chave. No dia em que eu usei este look, meu cabelo estava bem encaracolado (com o passar do tempo os cachos vão desmanchando por causa da química, é por isso que ele está indefinido na foto) e foi ele que chamou mais a atenção, tanto até que uma moça disse que estava lindo e que queria ter cachos novamente porque ela faz química. Vocês compreenderam meu ponto de vista?

Blusa: Ideia de Elefante
Cinto: Lojinha em Roo
Calça: Stage 
Sapatilha: Summer
Bolsa: Lojinha em Goiânia

2 comentários:

  1. Que lindo o look, amei sua sapatilha. Esse cintinho também, um amor.

    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei sei look
    As roupas estão lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...