Top Five: Minhas peças favoritas para o verão

6 de novembro de 2012


Este não é um post dizendo que você deve usar isso no verão, pois está na moda. Este é um post dizendo que está blogueira tem preferências por essas peças, pra passar um verão menos revoltada com o calor.

  1. Shorts
Não existe verão sem short, ainda mais com a variedade dessa peça personalizada que a gente encontra por ai. Pode ser com tachas, coloridos, rasgadinhos, lindos e perfeitos para o verão.



2. Chapéus 
Ele não é só enfeite não, protege do sol e ainda dá um toque mais bonitinho ao look. Encontrei este post aqui: Enfeite sua cabeça: Aprenda a usar chapéu , vai ser útil na escolha do seu.


3. Bandana
Faz um coque e acabelo arremate com uma bandana, nada mais prático não? Ou então deixe com o cabelo solto e evite que o cabelo caia no olho.


4. Crop Top
Sou e não sou a favor da peça, calma, eu explico, acho que ela combina sim com algumas ocasiões, por exemplo praia, praia é a cara dessa peça ou com um dia na cachoeira, lembre-se que a ideia é que ele não seja tão curto a ponto de mostrar o umbigo. Acho que também usaria com peças de cintura alta. E sempre tem a galera fora de forma (eu) pra usar essa peça, se eu tenho coragem de usar bikini na praia, com certeza eu vou ter coragem pra usar um crop top na praia #FikaDiKa. 


5. Biquíni retrô
Eu indico, porque são lindos e se você quiser indicações de onde comprar clique aqui!



3 comentários:

  1. Ai, eu amo crop top <33
    Acho super fashion e com cintura alta fica elegantérrimo e descontraído, tô super pensando em usar pra ir pra faculdade, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor,adorei o top5!Eu também acho que verão sem short,não é verão!Adorei teu blog!Estou seguindo,Beijocas
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas flor :)
    Sou APAIXONADA por shorts e bandanas! AMEI o 3º e o 4º short to procurando feito uma louca mais não acho pra vender em lugar nenhum! :'(

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...