Moonland

7 de novembro de 2012


E a tag Moonland voltou!!! Gostaria de explicar o porque dela ter sumido, primeiro porque eu fui assaltada e levaram a minha câmera, segundo que depois que eu comprei a segunda câmera, eu andei preguiçosa, tirando fotos apenas para o meu projeto no flickr. Mas eu fiz uma pesquisa (Não respondeu a pesquisa? Ainda dá tempo) pra conhecer um pouco dos leitores e tal, ai me pediram pra saber mais um pouco de mim. Minhas fotos (e a minha câmera) não são lá grande coisa, eu ainda estou aprendendo, mas dá pra conhecer um pouquinho de minha pessoa. 

Minha câmera nova é a Fujifilm SL300, comprei ela lá em Sampa, no final de setembro, todas as fotos deste post foram tiradas com ela. Eu ainda estou aprendendo a "mexer" nela, essa semana eu aprendi a configurar as fotos em ambientes com pouca luz, tipo meu quarto, e fiquei encantada com a descoberta!


Esse carinha da foto é o meu namorado, com esse cabelo "ruim"(o meu não fica assim, nem ameaçado de morte) dele. Essa foto foi em São Paulo. Ele estava olhando no céu, os seguintes itens da foto seguinte: (Nessa foto dá pra ter uma ideia de como são as fotos usando o zoom da SL300)

 Essa foto foi há alguns dias quando a minha maninha veio me visitar, olha só ela olhando o pôr-do-sol, que linda :)

Minha irmãzinha é muita parecida comigo, olha só uma foto minha é dela. "Qualquer semelhança é mera coincidência". O fundo da foto que está a minha irmã, é uma cortina, lembra daquele post " Qual material usar como fundo/background" que eu falei sobre isso?

Semana passada eu fui numa "confraternização" com os colegas que fazem o curso básico de inglês. O tema era o Halloween, a decoração foi simples, mas eu gostei. Porém, as fotos não ficaram muito boas, eu ainda não tinha aprendido o truque para ambientes mais escuros.

7 comentários:

  1. Ah que legal *-* Eu queria ter uma câmera dessa ): suas fotos ficaram mt legais >.<

    ResponderExcluir
  2. nossa, amei seu comentário lá no blog, volte sempre que quiser. to seguindo aqui, se puder retribuir agradeço, amei muito o conteúdo do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. http://2.bp.blogspot.com/-zshwcPH994Q/UJb72zPJdpI/AAAAAAAAFn4/TsvgOg11-Nw/s640/DSCF0969.jpg

    Essa aqui tá encantadora anna, muito muito muito linda.
    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, principalmente a das de Halloween

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaahh, quero só ver quando você aprender a usar a maquina e tirar 298953485 fotos por dia e postar elas aqui hehee
    gostei dessas fotos ;**

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Antes de tuuuudo, quero que saiba que amo muito seu blog >< rs. Então, eu ganhei uma Fuji Sl300, mas eu ainda não aprendi a manuseá-la :/ , e suas fotos ficam tão perfeitas perto das minhas que chega a ser humilhante HOSAHSHOAS, :b , mas então queria pedir ajuda pra você. Slá, você poderia gravar um vídeo explicando bem direitinho as funções, ou escrever um textinho? Slá. Poooooor favor :/ , é meio que urgente. Muito obrigada meesmo, beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um video ainda n, n tenho essas coragens ahushaushausa. Mas vc n é a primeira pessoa que me pedi isso, assim que tiver tempo vejo o que faço...

      Excluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...