Diário de emagrecimento: Balanço do terceiro mês

3 de novembro de 2012



Esse é o terceiro mês de R.A (reeducação alimentar) e  A.F (atividade física ), é o segundo mês que eu não consigo alcançar a minha meta de perder 2 kg por mês :/, este mês eu "sofri" (comida caseira, já que eu moro sozinha e em outra cidade, por causa da faculdade) com a minha família aqui novamente e comi compulsivamente, ganhei peso e perdi novamente, então finalizei o mês com menos 1kg e 150g. Um pouco decepcionada por não está consigno alcançar a meta, mas é melhor perder do que ganhar né? Porém, tenho boas noticias. Quando eu comecei essa "nova rotina" eu estava pesando 67.700 e na minha última pesagem mostrou 62.700, ou seja, 5kg em três meses. Isso me fez refletir que eu poderia ter engordado mais ou está do mesmo jeito e eu sempre comparo esse peso a um pacote de arroz de 05 kg. Desta forma dá pra ter uma ideia mais real do que o  meu corpo se livrou? 

Eu percebi que no primeiro mês eu perdi mais peso,porque minha família não veio aqui e eu fazia um curso de circo com duração de duas semanas e tinha uma apresentação. No segundo mês eu viajei e minha família veio pra cá. No terceiro mês, que é este mês de outubro, eu estava um pouco desmotivada, minha família veio pra cá e eu comi compulsivamente e também dei uma relaxada com os exercicios. Mas apesar dos meus deslizes eu já conquistei muitas coisas nesses três meses: Perdi 5kg, bebo mais água, como de três em três hora, consumo um pouco mais de frutas e verduras (não o tanto como eu gostaria, mas devagar eu chego lá). 
A Camila do blog Pensando Magro, postou no seu blog esse plano de corrida, eu tentei seguir ele  em outubro, mas como eu já disse não estava muito motivada. Porém, em novembro eu quero começar, pois quando eu entrar de férias, eu tenho compromisso de continuar ele e não ficar sem fazer nada e deste modo voltar a engordar ou pelo menos diminuir o acúmulo de peso que eu poderei ter. A corrida é dividida em duas fases:

1º fase:
Nessa primeira fase da corrida, você pode começar com dificuldades, afinal até conseguirmos condicionamento pra correr, leva um tempinho, por isso esse plano vai aumentando gradativamente. Ao concluir a primeira fase, você estará preparado para correr 5 k. Não se preocupe se não conseguir completar a meta da semana, o importante e não desistir.

2º fase: 
Ao concluir essa fase você estará apto a correr 10k.

E pra quem ainda não começou ou anda desanima pra perder peso, mais uma ilustração do Arthletic  pra te motivar :)
2 MESES até o natal!  Você sabe qual é o maior presente que você pode se dar? Você mais apto e saudável. (Você realizar muita coisa em dois meses! COMECE AGORA!)

6 comentários:

  1. Preciso entrar nessa também D: hahahahah Quero emagrecer ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!! 5kg já!! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! =)
    Para quem mora sozinha é difícil mesmo...

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. ai que legaaaal *-* parabens pelos 5kg perdidos! e nao desanima, é dificil fazer tudo certinho , ainda mais nos primeiros meses.
    beijinhos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Anna...ta empenhada em...adoreeeii...continue assim que vc vai conseguir...parabéns pela sua conquista até agora...

    sucesso flor!

    ResponderExcluir
  6. Bacana essas dicas de exercicios
    Eu já estou praticando um pouco

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...