Recomendo: Pizza de frigideira pronta em 03 minutos

8 de outubro de 2012



Hoje a dica é pra quem está na reeducação alimentar e pra quem mora sozinho. Eu acabei de comprar massa para Pizza de frigideira. O legal pra que está fazendo R.A é que um disquinho só tem 73 kcal  e então pode rechear com ricota, tomate e peito de peru #SuperLeve. E para quem mora sozinho, a boa noticia é que ela fica pronta em 03 minutos, mussarela, molho, oregáno e etc, quantas combinações você quiser. A pizza da foto eu cobri com molho de tomate pronto, o presunto fatiado foi picado, pois fica melhor pra espalhar, muçarela picada e orégano.
O disco é muito fino, eu achei que ele iria quebrar na hora de sair da frigideira, pois antes, quando eu estava montando as bordinhas quebraram, mas tirando o fato que as bordas quebram, eu achei a massa muito resistente, pois durante o preparo e quando eu estava comendo ela não se partiu. Na embalagem diz que se a frigideira for antiaderente não precisa de óleo, mas como eu não tenho uma dessas frigideiras antiaderente, tive que fazer com algumas gotas de azeite e deu certo.
Como eu fiz: Eu coloquei o disco em cima de um prato, coloquei o recheio, deixei o azeite esquenta em fogo baixo, coloquei o disco dentro, tampei a panela, três minutos e estava pronta. Quanto ao sabor, eu quase não percebi, pois ela é muito fina e tem gente que pode achar que ela tem gosto de papelão, mas eu não achei ruim e por isso recomendo.  Eu comprei um pacote de 250g, com 10 unidades, custando R$:6.99, talvez na terrinha de vocês a encontrem mais barato.



7 comentários:

  1. noooooosa, achei muitosódiopumapizzasó, mas é uma boa idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é o miojo que possui de 30 a 70% de todo sódio que deveria ser consumido por no dia...

      Excluir
  2. Nunca tinha reparado que tem pizza para frigideira que prático! Principalmente quando vamos para a praia e o forno da casa não funciona, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. noooooooooossa! acabei de acordar e vi essa pizza, vou passar o DIA INTEIRO desejando! hahah.. parece uma delícia! ^^ também achei a ideia bem legal.. vou experimentar com certeza!
    xoxo
    suspire

    ResponderExcluir
  4. Menina, para tudo que eu não conhecia isso *----*
    Ameeei
    Vou testar, certeza!! hehehe
    bjoo


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaah depois de ver essa foto deu vontade >.< omg , mt simples!! valeu pela dica *o*

    ResponderExcluir
  6. Eu to apaixonada por essa marca.
    Experimenta comprar a massa para folheado.
    É só rechear com o que quiser e por gema de ovo encima..e depois deixar na geladeira meia hora e por no forno. Fica muito bom ♥


    Ana, que bom que você gostou da proposta do LIP.
    O projeto esta bem no início mesmo...
    Hoje a noite teremos uma ode virtual a mulher moderna, onde vários caras diferentes vão descrever o que esperam de nós! ♥

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...