Diário de emagrecimento: Balanço do segundo mês

2 de outubro de 2012


Setembro foi um mês difícil eu perdi e ganhei peso, mas no final o resultado não foi de todo ruim, consegui perder 01 kg e 150g, um pouco decepcionada já que não consegui atingir minha meta de 02 kg. Setembro foi tão difícil e desregulado que eu perdi muito dos hábitos que eu conquistei, então vou ter que começar do zero , praticamente, agora em outubro. Mas é para os altos e baixos que existe o grupo Pensando Magro, eu encontrei mais cinco meninas lá e montamos um grupo fechado para nos incentivarmos, pois uma hora dá um desânimo.Enfim, estou muito animada com tudo isso!

Sites que me motivam:
Metas para outubro:
  • Beber dois litro de água por dia.
  • Mastigar mais vezes os alimentos.
  • Firmar uma rotina de exercicios.
Então, alguma dica? Alguém ai anda brigando com a balança?




8 comentários:

  1. Olá flor...só de vc estar empenhada ja é otimo...1 kg ta perfeito..

    sucesso na dieta flor!

    ResponderExcluir
  2. Ah tá bom ein!! Só não desanime!! :)

    ResponderExcluir
  3. É amiga, tamo junto! hehe
    Eu que estava pesando 68.8, nesse mês de Setembro perdi mais ou menos 1,5kg, ficando agora com 67,3 (é que sou baixinha, 1,57m, ai o IMC ataca) e confesso que fiquei bem desanimada também, porque eu comia pouco (várias vezes ao dia como manda o esquema, mas pouco) corria para cima e para baixo feito louca, e só perdi isso!?! Indignação e desânimo pega! E por isso resolvi comentar aqui, porque é bom vermos que não estamos sozinhas nessa luta contra a balança, porque no fins das contas parece é tão fácil os outros emagrecerem mas que nós não vamos conseguir e acabamos nos consolando num baldão de sorvete... aí sim que não vamos mesmo! Mas sejamos fortes até que o objetivo seja alcançado!
    Nesse site http://cyberdiet.terra.com.br/25-trocas-de-alimentos-que-ajudam-a-emagrecer-2-1-1-677.html tem dicas ótimas, e esse post fala sobre substituição de alimentos para os menos calóricos, o que já da um certo sorrizinho no rosto por saber que algumas guloseimas que gostamos são permitidas (com moderação, claro), pois um dos fatores das dietas irem por agua abaixo é nos privarmos de coisas que gostamos (ex: eu que sou amante dos doces, descobri que pode-se comer DIARIAMENTE cerca de 30g de chocolate que faz bem para a saúde... claro acima disso já não dá né, mas quem liga quando estamos de dieta e podemos desfrutar de 30g dessa iguaria dos deuses rsrs). Ah, outro ponto importante ao qual descobri que era um dos maiores fatores de eu não emagrecer era por não ir ao banheiro regularmente, e isso provoca inchaço e impede de termos melhores resultados. Então comecei a pesquisar por aqui e por ali, descobri uma menina portuguesa no youtube que passou a receita de um cereal integral chamado ALL BRAN (sugiro comprar a vulsa nas casas de produto natural, porque a caixa é bem carinha). Eu sinceramente torci o nariz por causa do gosto, mas bato ele no liquidificador com iogurte desnatado e fica beem melhor, hehe! Olha, não tive reclamações dele até agora, realmente ele é muito bom, traz resultados ótimos, me sinto bem menos inchada (não fui me pesar ainda pq não tive tempo, mas o espelho me contou que estou melhorando até). Claro, nada faz milagre, eu me inscrevi numa academia, um dia musculação e no outro jump, tudo de bom... e boa sorte para nós que o verão tá ai! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm to brigado com a balanca, tbm tive frutracao esses tempos, ateh pq eu ano comer, amo cozinhar, e isso atrapalha qlqr dieta! Mas n vamos desistir, neh! O negocio eh insistir! Sou mto imediatista, n sei s isso acontece com vc, mas eu uso d pensamentos como: n pense em como vc s sente bem agora com o chocolate, mas em + tarde entrar nakela roupa! Tah dando certo! Boa sorte pra nos!

    ResponderExcluir
  5. Parabens, continue firme, faça disso um habito de vida e nao somente uma dieta, sei que é mto dificil mudar coisas que fizemos por anos, mas venho tentado mudar as coisas aos poucos e tem dado certo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, de pouco em pouco, chegamos la!!! Eu estou lutando tbm, mas decidi entrar numa academia... assim vai ser um pouquinho mais facil ne?? beijos e boa sorte...

    ResponderExcluir
  7. Gostei mto do post e comentários. Coisas reais que passamos de verdade e não só dietas mirabolantes que só emagrecem na hora, sem saúde, mas que não duram os resultados!
    O que me ajudou muito: Fazer Pilates 1x por semana e caminhadas aos sábados e domingos. E sério, já me ajudou muito! Caminhas tranquilas de 1hr, ajudam a relaxar, organizar os pensamentos e emagrecer.

    ResponderExcluir
  8. Bom... Eu sei que pode parecer meio bobo, mas já conversou sobre seu anticoncepcional com o ginecologista? Eu engordei entre 5 e 7 kilos (não sou das que mais se pesa, então não tenho lá muita certeza...) desde que eu troquei a marca e formulação da pílula...
    Agora é voltar ao médico e conseguir encontrar um equilíbrio entre a medicina e a estética, heheehehe...
    Beijos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...