#MomentoCinema

25 de setembro de 2012


Ultimamente tenho postado na página do blog no face (Ainda não curte? Clique aqui!), filmes "antigos" que eu gostei muito de ter visto e indico/relembro lá, então a partir de agora eu vou trazer o apanhado de filmes que posto lá e publicar aqui. Espero que curtam a seleção:

A história sem fim
Bastian (Barret Oliver) é um garoto que usa sua imaginação como refúgio dos problemas do dia-a-dia, como as provas do colégio, as brigas na escola e a perda de sua mãe. Um dia, após se livrar de alguns garotos que insistem em atormentá-lo, ele entra em uma livraria. Lá o proprietário mostra um antigo livro, chamado A História Sem Fim, o qual classifica como perigoso. O alerta atiça a curiosidade de Bastian, que pega o livro emprestado sem ser percebido. A leitura o transporta para o mundo de Fantasia, um lugar que espera desesperadamente a chegada de um herói. A imperatriz local (Tami Stronach) está morrendo e, junto com ela, o mundo em que vive é aos poucos devorado pelo feroz Nada. A única esperança é Atreyu (Noah Hathaway), que busca a cura para a doença da imperatriz com a ajuda de Bastian.


Os batutinhas
Quando os meninos descobrem que um de seus mais respeitados membros de seu clube anti-garotas, Alfafa, está se encontrando com Darla, ele é sentenciado a esquecê-la. Porém, quando um novo garoto surge na vizinhança e ameaça conquistá-la, ele fará de tudo para reavê-la. Deste modo, eles arrumam mil e uma confusões.


Noiva em fuga
Maggie Carpenter já tentou casar por três vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Graham, um jornalista machista da cidade grande (Nova Iorque), ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade interiorana onde Maggie vive a fim de provar que a história da noiva fugitiva é verídica.


Matilda
Matilda é uma garota super inteligente e esperta, quase uma gênia, cheia de apetite por conhecimento. Seus pais, porém, não querem saber dessas belas qualidades da garota, mandando-a para uma escola dirigida por uma cruel e autoritária diretora. Seu único refúgio naquele lugar é a professora Honey, que entende a genialidade da garota e a ajudará o quanto for possível. Logo Matilda descobre que possui poderes mágicos e que com ele pode ajudar a combater a sua diretora junto com sua professora Honey.


Gostaram? Mandem sugestões de filme!
Fonte: Wikipédia

7 comentários:

  1. Os filme que citaste têm a carda da minha infância, mas faltaou um: A Princesinha. Lembra desse?

    Bj.
    http://algodaodoce-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Filmes ótimos, me lembram meu tempo de criança =) bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro História sem fim e Matilda!!! Meus favoritos de infância!
    Muito legal o post!

    Bjks!

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Wooooong...amei "Noiva em fuga" (Ví umas 25252,353 vezes! rs) e "Mafalda"...lindos!
    Bju
    :D

    ResponderExcluir
  5. Olá anna....com seu post fiquei curiosa pra saber como a matilda estava hoje em dia...e achei uma fotinha:

    http://jeniss.blogspot.com.br/2012/04/mara-wilson-matilda-nos-dias-atuais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+cinefiloinutil+(Dia+do+Cin%C3%A9filo+In%C3%BAtil.)

    sucesso flor ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá realmente só falta a princesinha nesse post =) Mto bom

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...