Dicas para te auxiliar no emagrecimento

3 de agosto de 2012


Lembram que eu disse no último post que iria perder 2 kg em julho? Não rolou, eu acabei engordando mais 4kg, pois eu tive um problema na coluna, tive que tomar remédio, não me movimentei devido a isso e para completar comi feito uma louca e ai o resultado, 4 kg a mais na balança e isso porque a meta era perder 10 kg, agora são 14 kg :( . Uma coisa que eu percebi é que perder peso eu sempre quis, mas quando eu escrevi pela primeira vez  sobre isso no blog foi em outubro de 2011, desde então, a única coisa que eu consegui foi mais peso, não adianta esperar resultados se você não faz nada, então vamos a luta. Vou reiniciar as atividades físicas na segunda-feira, mas pretendo caminhar e começar a pular a corda #FalouASedentária. E quanto a aula de Muay Thai? Só durou um mês, não vou mais.



Agora, vamos a algumas dicas legais:

  • A Camila do PM, criou o grupo #pensandomagro no facebook para as pessoas interessadas em perder pesos, onde o pessoal troca informações, contam as vitórias, desabafam e etc. Pois lá todo mundo está focado na mesma coisa: Emagrecer.
  • Um site bem legal que eu encontrei foi o Na Despensa, um cara compra produtos no supermercado, testa e trás a informações nutricionais do produto, ou seja, vai te economizar uma boa parcela de tempo no supermercado, pois você vai saber se o produto realmente vai fazer o que promete e também já vai saber a informação nutricional dele, assim você vai selecionar o que é mais saudável.
  • Uma menina lá no grupo #Pensandomagro postou  um link sobre fazer exercicios com corda intitulado : Pular corda emagrece até 4kg em 15 dias é um post da corpo a corpo, não deixem de ler.
  • Alguém ai já ouviu falar do Fat Secret?  Eu não entendi muito bem como funciona, mas é um site no qual você registra o que está consumindo, receitas saudáveis, quantas calorias que você perdeu num exercício  a quantidade de proteínas, carboidratos e etc que você já ingeriu, além de interagir com outros usuários. Enfim, eu ainda estou pensando em abrir uma conta lá, pois sou muito lerda pra anotar essas coisas todos os dias, mas dá pra usar pelo celular também, no entanto #FikaADika para vocês passarem por lá. 
  • Uma boa ideia, para você saber como está indo sua perda de peso é fazer uma planilha no excel e colocar o seu peso atual, sua meta e os dias das pesagens, a pesagem pode ser uma vez por semana, uma vez a cada 15 dias ou uma vez por mês, para você monitorar o seu progresso.
  • Tem uma calculadora que calcula o seu peso ideal minimo e o seu peso ideal máximo, acesse: Calcular peso ideal.
Veja todos os posts relacionados a este assunto aqui!

7 comentários:

  1. guriaaa adorei o post!
    li a figura e ri: 7 cookies??? eu como o pacote inteiro e quero mais! meu como eu comoooo auhauah

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante das dicas que postar aqui

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, que legal! Passo pelo mesmo problema que vc, vontade de emagrecer é o que não falta né? rsrsrsr.vlw pelas dicas,beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa calculadora de peso ideal é muito interessante. Muito bom o post.

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem MEI SEU BLOG , ACHEI MUITO INTERESSANTE ! MAIS SE NÃO FOR PEDIR MUITO TEM COMO VOCÊ PUBLICAR UM MODELO DA TABELA DO EXCEL ,BEIJOS

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...