Eu quero: Cabelo médio!

25 de julho de 2012



Tem uma hora que dá uma louca de querer mudar e ficamos na dúvidas entre mudar a cor ou cortar o cabelo, se você optar por um corte, que tal escolher um meio termo? Nem curto e nem longo, um cabelo médio, que está na moda e parece bem prático.
Segundo o hair stylista Célio Gatti o corte médio é perfeito para as garotas que não gostam de ficar muito tempo na frente do espelho: “o corte médio proporciona praticidade no dia a dia, exatamente o que muitas garotas querem. Além disso, ele deixa o rosto mais evidente, e, portanto deve ser usado por garotas de personalidade”.
Há muitas maneiras de fazer este corte, ele pode ser repicado, desfiado, em camadas e etc, converse com o seu cabeleiro sobre o que ficaria melhor para o seu cabelo, porém caso você não se importe com isso e com muitas outras regras tipo "O tipo de corte para o formato do seu rosto", procure um corte que lhe agrade, mas esteja atenta a que tipo de manutenção  que ele vai pedir, pois podemos nos arrepender caso ele  dê muito trabalho para arrumar ou não fique com o efeito desejado.



Então eu gostei muito deste corte, mas ainda estou na dúvida se corto ou não, pois meu cabelo é muito volumoso e eu não sei se eu vou conseguir cuidar dele mais armado no tamanho médio, e ai o que vocês acham deste corte? 

7 comentários:

  1. Eu adorei o corte! Eu particularmente prefiro o cabelo mais comprido mas se você gosta desse faça-o! Veja bem se você cuidar dos cabelos com os produtos adequados, hidratar bem, não acredito que terá problemas.
    Beijos!

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
  2. aaah eu não sou fã de cabelo médio/curto, mas como a Chris falou, se voc quiser fazer, faça!! *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu acho que cabelo médio ficaria muito bem em você. Seu rosto parece redondo, eu também tenho rosto redondo. Eu tenho uma raiva muito grande porque nenhum corte que eu gostaria de fazer fica bom no meu rosto. D:

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o corte pra vc...eu já gosto de cabelão comprido...

    beijãooo

    ResponderExcluir
  5. ahh seu cabelo é lindo
    adorei as dicas de cortes! O meu considero médio, mas curto mesmo cabelo suuuper comprido!!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do médio, mas nada como cabelos longos. É preferência nacional e, mais importante, masculina! HAUAAHHAU.

    Beijinhos. <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seria bom uma fórmula mágica para os cabelos crescerem rápidos, assim poderíamos mudar de visual sempre, sem arrepender... eu cortei uma vez e não gostei, hoje meus cabelos estão grandes novamente, mas demorou viu... Sou mais os longos. Beijos

    www.coisasdemulheresqueamam.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...