Dicas de blogueiras para emagrecer

9 de julho de 2012


Eu sempre começo com “essa coisa” de perder peso e lá na frente caio em tentação e desisto de tudo, depois de ler aquele artigo Emagrecer ou perder peso? , vou parar de ficar “afobada” para perder peso e deixar tudo ir naturalmente, mas sou um pouco obcecada por números, então tenho que fazer uma meta, então para o mês de julho a meta é perder 2kg. Eu fiz as contas somando o que eu preciso perder 06 kg (consegui perder 02kg *-* em um semestre :@) para voltar ao meu peso antigo e somando com mais o que eu queria perder antes de ganhar os quilinhos extras, no total eu preciso perder 10 kg, ou seja, tenho que ir em busca da motivação, como eu entro de férias daqui a alguns dias vou me exercitar sempre que surgir a oportunidade, pois eu vou viajar e tentar dar uma maneirada na alimentação. Um fato que pesa contra mim é que eu não consigo seguir cardápios, não adianta eu sempre relaxo, então a Larrisa do blog Meu emagrecimento da a seguinte dica:
Cansada de seguir inúmeras dietas malsucedidas, Larissa decidiu criar a sua, que batizou de 'Alimentação 1/3'. Funciona assim: "Continuo comendo quase tudo o que ingeria, só que reduzido a 1/3. Ou seja, me alimento consumindo três vezes menos do que devorava anteriormente. Assim, se antes me empanturrava com seis colheres (sopa) de arroz, hoje me satisfaço com apenas duas". Além de limitar a quantidade do que come, ela também passou a cuidar da qualidade evitando frituras, massas e doces.
Então é aquela velha dica, comer de tudo com moderação e sem grandes exageros expectativas, pois emagrecer leva tempo e exige disciplina, mas eu tenho que ir cortando aos poucos a quantidade de gordelícias, senão desanda tudo e eu não consigo continuar, pois eu vou apenas diminuir  a quantidade e não parar de comer as coisas super calóricas que eu gosto . Para dar uma ajudinha nessa etapa a revista Corpo a Corpo reuniu 20 dicas de blogueiras que tem blogs que falam sobre emagrecimento, segue as dicas:

Se eu conseguir perder os 02 kg nesse mês, como prêmio eu vou me dá uma câmera de presente, lembra que eu fui assaltada? Então, tenho que fazer ter recompensas , pelo menos inicialmente para ter um incentivo a mais, nós usamos as estratégias que podemos para atingir os objetivos!!Mais uma coisa, para quem quiser acompanhar o meu caminho sobre a perda de peso clique aqui!

7 comentários:

  1. adooorei as dicas! eu to suuper acima do meu peso ideial. para você ter uma ideia, eu teria que perder 17 kgs. já tentei começar dietas, mas sempre dou aquelas recaídas... acho que vou imprimir essas dicas das blogueiras e deixar sempre por perto :3
    obrigada pelas dicas, anna!
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, preciso perder uns dois quilinhos que ganhei esses dias, mas é dificil. Minha rotina de ir na academia todo dia ta comprometida, tenho que voltar ao normal hahaha *o* Curti o post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. flor, ó’timas dicas, sempre importante para quem busca emagerecer!!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu não preciso
    Mas amei a primeira dica kkk

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, pena q eu to precisando mesmo é o contrário rsrs >.<


    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá. Estou passando nos blogs para divulgar meu sorteio que está nos últimos dias. São 30 esmaltes! Isso mesmo, uma nova coleção de esmaltes inteirinha para você.
    PARTICIPE!!!

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  7. sabe que eu queria bastante emagrecer um pouquinho, mas não tenho força de vontade. masssss, boas dicas hein! ótimo blog. :)
    beijos

    http://myprettylittlesins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...