03 blogs que te incentivam a criar!

11 de maio de 2012



Sabe aquele momento que você gostaria de fazer alguma coisa, alguma mudança no seu lar e não sabe por onde começar? Então aqui vai três blogs para te incentivar a decorar/reformar, enfim a você fazer coisas legais e criativas!

Casa de colorir é o meu xodó, foi um dos primeiros que eu visitei e é um blog muito aconchegante, daqueles que você visita, escolhe um lugar fofo do seu tapete e fica namorando tudo que a Thalita Carvalho posta, olha só o que ela diz:
Aprendi que não há motivos para ansiedade de comprar tudo em um lugar só! Que uma casa pronta pode levar meses e até anos! Aliás, aprendi a desmistificar o termo “casa pronta”. Quando a sua casa estará finalmente pronta? Nunca! Pois a sua casa, como você, está sempre passando por mudanças. Então não há espaço para a angústia de ver que ainda faltam coisas a serem feitas.


O dcoracao.com existe desde 2007, e defende que a casa tem que ter a cara d@ don@. Afinal ninguém quer casa, a gente quer LAR. Vivianne Pontes te incentiva a fazer as coisas por conta própria, economizando dinheiro e deixando o seu cantinho a sua cara.

E ai quem quer Casa montada? A Rafaela te ajuda a montar a sua, ela se define assim: "Sou apenas uma moça latino-americana sem dinheiro no bolso mas com muitas idéias na cabeça !! " Ela também tem um canal no you tube, corre lá!

2 comentários:

  1. adorei as indicações, sempre tem mesmo um blog que te faz querer mudar tudo na casa kkkk vou salvar os links *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar esses blogs
    Amo fazer mudanças cazeiras

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...