Ambiente Brazuca: O quarto de Melina

14 de março de 2012



Eu resolvi abrir uma nova tag intitulada de "Ambiente Brazuca", inicialmente seria Quarto Brazuca, então eu não quis me limitar e resolvi deixar ambiente brazuca, porque ai adentra os demais cômodos da casa. Essa tag nasceu porque eu percebo uma grande fonte de inspiração em ambientes gringos, nada contra, pois eles dão ótimas ideias, mas ai eu pensei e o que os brasileiros estão sugerindo? Quais são suas ideias, quais os macetes, como estão decorando e etc. Porque cá entre nós, muitos brasileiros decoram gastando pouco e é isso que eu gosto, a arte de reformar móveis, de fazer coisas caprichosas e sem gastar muito, espero que curtam a nova tag.

Vamos começar com o quarto da Melina, a moça ai dá foto acima e que escreve no Carmela Bacanices, eu encontrei  o blog A casa que a minha Vó queria  falando  sobre o quarto dela. Olha o que ela (Melina) fala sobre o quarto dela:

Fui eu mesma quem decorei! Eu queria algo bem minha cara e condizente com meu tamanho, hehehe! Vou explicar: Sou baixinha e odeio aquelas camas altas que vc senta e seus pés ficam voando, sabe!? Então resolvi que meu quarto seria tudo beeeem baixinho! Portanto a cama nada mais é que um tatame revestido de lona bordada para que se colocasse um colchão em cima. Na parede, pendurei quadros todos mixados com palavras, imagens de borboletas (que amo!) e uma reliquia que minha vó pintou no ano que nasci! Amo coisas antigas, que possuem história…Meu criado mudo nada mais é do que as minhas revistas empilhadas com uma luminária beeem antiga, também da minha vó. Agarradinho a ele está o primeiro e unico (hahaha) bichinho de pelúcia que ganhei do meu noivo!

 Tenho uma paixão por estampas e alegria, portanto quanto mais estampas misturadas, melhor! Sem medo de ser feliz, misturo todas! Em cima do meu rack de laca cor areia possuem objetos como maquinas fotográficas, livros e bonequinhas de coleção!





Você tem um cantinho na sua casa todo especial decorado por você? Clique em contato no menu do blog ou envie um email para lady-style13@hotmail.com

4 comentários:

  1. Nossa, o quarto ficou PERFEITO! Eu quero um assim para mim! *O*
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Passando aqui para pedir que atualize a afiliação..
    Era Outra vez - http://www.eraoutravez.com/

    Kisu

    ResponderExcluir
  3. Que quarto mais lindo, me encantei completamente
    Cada detalhe é muito fofo, preciso de um desses *-*

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...