Decoração: Araras no seu quarto

29 de fevereiro de 2012



Eu resolvi fazer este post porque eu comprei uma Arara e ela chegou ontem a noite, ainda não organizei todas as peças nela. Comprei poque eu só tenho uma cômoda e ela esta abarrotada, estou tendo que colocar roupas dentro de uma mala debaixo da cama. Na arara vou pendurar vestidos e camisetas e vou deixar os jeans e outros itens para a cômoda que eu reformei e ficou lindíssima.
Faltam poucos itens para me terminar a decoração do meu quarto, estou decorando gastando o minimo possível, então esta sendo uma coisa aos poucos. Hoje eu encontrei num terreno baldio um guarda roupa desmontado, então eu peguei a porta dele, e trouxe para casa, a função desta porta é servir de pratilheira na parte inferior da Arara para eu colocar meus sapatos. O legal é que a porta deste guarda-roupa é da cor da minha cama.
Eu já vi quatro tipo de araras:
A primeira essa dai da primeira foto, que pode ter ou não rodinhas, ou seja é móvel,  você pode mudar ela de lugar quando quiser, a minha é desta, porém não tem rodinhas.
A segunda são essas que são embutidas na parede, são aquelas barras que você vê em loja, no modelo daquelas barras que são obrigatórias em banheiros feitos para idosos ou deficientes.
A terceira é você colocar "um varal" de uma parede para outra no seu quarto. Pegue dois ganchos, perfure a parede e colo que um em cada lado e amarre uma corda. Acho que essa ideia só funciona se a distância de uma parede para outra for pequena e se você tiver certeza que esse varal não vai atrapalhar no futuro algum tipo de mudança no seu quarto.
A quarta é suspensa, tipo aquelas barras que artistas de circos se penduram e se jogam de um lado para outro. Clique aqui e veja uma neste estilo feita com um galho de árvore!

Agora vamos as inspirações!











9 comentários:

  1. Eu acho linda essas araras, queria muito pôr uma no meu quarto. Mas eu nem sou muito organizada, isso faz com que eu desista! rss
    Beijos, fofa!
    http://www.todomundotemumlado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da arara! Acho que vai ser super prático pra você também! Quem sabe eu também entro nessa! :D
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, super úteis! Amei teu blog, já segui... Se poder visitar o meu, agradeço =)
    Beijos
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, esse item é muito legal para complementar uma decoração de um quarto.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. que curiosidade você causa, quero ver seu quarto pronto. Rá! nem tenho tanta roupa assim para precisar de araras xD, mas a irmã de uma amiga minha tem e precisou comprar duas de tanta roupa que ela tem xD

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei por todas as araras.! :)
    Disse para minha mae que ia colocar no meu quarto, e ela recusou, dizendo que ia sujar as roupas tudo. HUASHUASHUASHUAS

    ResponderExcluir
  7. Que legal colocar as araras no quarto! fica bem legal :D

    beijoos

    ResponderExcluir
  8. fica lindo araras! bem moderno

    Carol $
    http://www.facebook.com/C666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pow deveriam fazer para homens também, acho a ideia das araras bem legais :), vou iniciar o meu quarto e brevemente tento postar!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...