Blogueira Fashion: Manu

26 de janeiro de 2012



 A entrevistada de hoje é a Manu, dona do reconfortante Ambiente Vistoriado, que eu adoro visitar, pois a Manu escreve textos maravilhosos e reconfortantes. Eu definiria a Manu como alegre e vintage, ela foi muito legal de conceder uma entrevista aqui para o ECM espero que vocês curtam saber mais um pouquinho sobre ela.


Nome, idade, o que você faz?

Manu Huessy, estou na casa dos 30s, trabalho com Comunicações para uma Organização Internacional, sou blogueira do Ambiente Vistoriado, terapeuta das amigas nas horas vagas, esposa de um gringo, dona de casa convicta e mãe da Frida (uma gatinha persa linda).



O que gosta de fazer?

Amo escrever, passo o dia escrevendo notas, post-its, listas, rascunhos, textos, contos, escrevendo idéias para novos posts, ou mesmo coisas para o trabalho. Também gosto de cuidar do meu cantinho, do meu ap, vivo enfeitando ele. Nas horas vagas gosto de cozinhar pro marido, também adoro festa e receber os amigos em casa. Se eu pudesse todo final de semana teria alguma coisa acontecendo no meu ap. Amo viajar! Acho que não há nada melhor do que conhecer novos lugares, novas culturas e perceber as cidades invisíveis que tem por aí. 


Por que criou o blog?
No início estava buscando compartilhar a vida no estrangeiro com a família e os amigos. Um lance meio terapia, sabe? Depois o blog foi criando outra forma, virou um lugar pra trocar idéias, dividir inspirações, falar do trivial e das coisas especiais que tem por aí.  

Quem te inspira na moda?
Sou geminiana inconstante, ou seja, mudo de opnião todo tempo. Acredito que sou cercado por pessoas que admiro, na música, na arte, na rua, as amigas, tudo me inspira..


Você tem um estilo definido? Qual é?

Não gosto de rótulos, as pessoas são distintas. Me visto de acordo com meu humor, não tenho regras para vestir.


Há alguma peça de roupa que ache essencial?
Não... Tudo é lindo no meu guarda roupa (risos). Na verdade não tenho uma roupa preferida, mas não saio de casa sem blush.


Observei que você curte fotografia, o que te inspira na hora de fotografa? 
Eu gosto de todo tipo de arte e a fotografia também é uma. E como a moda, acho que tudo que tem por aí me inspira na fotografia.

Qual câmera você usa?
Canon T3i

Indique alguns sites/blogs que você gosta

Deixe um recadinho para os leitores do ECM
Só gostaria que as pessoas não tivessem vergonha de ser profundas, e adoraria que pudéssemos aceitar mais facilmente o que de nós é diferente. 



4 comentários:

  1. olá flor...adorei a entrevista...a Manu é muito fofa...só pelo que escreve da pra saber que é uma pessoa cheia de personalidade...

    sucesso flores!

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista, mt legal =) bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a entrevista! Um dia fico fashion e apareço por aqui! rsrsrs =D

    ResponderExcluir
  4. ahh obrigada pelo post, adorei fazer a entrevista!!!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...