Sugestões de looks para o último dia do ano!

27 de dezembro de 2011


Eu sei que muitas blogueiras dividem os looks de fim de ano por cores ou por peças similares, desta vez eu meio que quis dividir por estilos, porém como nenhuma personalidade é igual a outra, vocês podem aceitar a sugestões e misturar os vários estilos criando um look único! Afinal, pelo menos para mim, a última noite e o primeiro dia de cada ano são mágicos!

Sweet: Meninas românticas ou que querem dar um ar doce nesta última noite do ano, elas fazem parecer a última noite do ano um conto de fadas, com a aparência super kawaii delas. As sweet´s devem optar por saias,  rendas claras, estampas delicadas como a liberty, laços, flores e etc. Artista inspiração: Taylor Swift.
Sugestão de make: Clique aqui.



Confortável: Este tipo de pessoa da a ideia que pegou a primeira roupa que viu e ficou super cool, então pessoas com estilo confortável, descoladas, dá ideia de querem correr com aquela velas tipo fogos de artificio, pular na piscina com roupa, enfim aproveitar a última noite do ano de maneiras bem crazy. Shorts, calças, camisetas leves, sobreposições básicas, enfim o que manda é o conforto. Artista inspiração: Hayley Williams. Sugestão de make: Clique aqui!


Chic: Tem meninas que gostam muito de estarem elegantes, adoram o clássico em qualquer ocasião. Coletes, blazers, camisas brancas, sapatos como escarpin ou peep toe, saias lápis e godê, vestido tubinho, godê. Essas pessoas me dão a impressão de terem uma auto-confiança e extrema formalidade. Artista inspiração: Emma Watson e Adele . Sugestão de make: Clique aqui!


Rock: Eu amo Rock! As meninas rockeiras dão um ar de rebeldia, que eu amo, e mistério também. Jaquetas de couro, xadrez, coturnos, meia calças rendadas ou rasgadas, camisetas de banda, tachas e etc. Artista inspiração: Taylor Momsen. Sugestão de make: Clique aqui!


Espero que vocês tenham curtido este post. Sugestões, elogios, dúvidas ou reclamações: Comentem! 

2 comentários:

  1. liindos looks, adoreei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... quero ter 20 anos de novo e 15 kgs a menos para usar o segundo look do primeiro trio de fotos! =p
    beijinhos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...