Clipe "Hit The Lights" da Selena Gomez

5 de dezembro de 2011



Eu sempre gostei da Selena, desde a época de FWP, apesar de até hoje eu achar que ela tem uma carinha de criança. Ela canta super bem e ultimamente eu venho notado que os clipes delas estão vindo bem elaborados e com uma baita inspiração para a fotografia. Por falar em clipe de inspiração para fotografia, lembrei do mais recente da Katy Perry, onde a Bruna do  Depois dos Quinze fez um post bem legal sobre o clipe "That one That one away".


Há algumas semanas foi lançado "Hit the lights" que na tradução fica "Apague as luzes".
A letra: "É o garoto que nunca disse "Eu gosto de você" É a garota que você deixou escapar É o que você viu aquele dia no trem Mas você enlouqueceu e se afastou É o avião que você quer pegar para Las Vegas As coisas que você promete fazer antes de morrer É a cidade que você ama à sua espera Mas você está com medo demais para voar Apague as luzes Deixe a música te mover Perca-se essa noite Ganhe vida Deixe o momento te levar Perca o controle esta noite" 
E no decorrer da música ela vai falando para tomarmos coragem e fazer algumas coisas na nossa vida. Achei uma ótima música para começar essa segunda-feira, porque fim de semestre é tenso!




5 comentários:

  1. Olá Equipe Eu Crio Moda, tudo bem?

    Meu nome é Thati e escrevo para um site sobre moda - Roupa.net - você conhece?

    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
    Em nosso facebook há quase 5.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.
    Beijos.
    Thati Mosimann
    e-mail : info@roupa.net

    ResponderExcluir
  2. Selena tem muito cara de criança mesmo! E sabe que eu nunca tinha parado pra pensar que algumas cenas de clipes podem render boas ideias de fotos? Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. nossa eu era viciada em FWP, mas confesso que não soou muito fã dela não, mas sempre achei interessante a sua voz, é forte acaba nem combinando mto com o rosto dela ne ,como vc disse (rosto de criança kk) mas adooorei o post ! =D bjos

    http://rockerglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante desse video, acho que foi um dos melhores que ela fez. E os vestidos tambem sao bem legais, vi alguns parecidos na loja da Brandsclub. E olhei que dá para devolver até 15 dias, achei bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...