G de gata!

3 de novembro de 2011


A revista Gloss trouxe na última edição de outubro uma matéria intitulada: G de gata! Antes a moda para que estava acima do peso era muito limitada. Hoje o mercado da moda está se voltando para este público e sabe quem é uma gordinha que é referência na moda?  A cantora inglesa  ADELE.  Assim começa a matéria na Gloss: "Gordinhas podem usar listras horizontais? Podem! E estampas grandonas?Siiim! E vestidos longos? Também! A prova de tudo isso está nas próximas páginas".






* Meninas desculpem as fotos mal-tiradas, mas como eu não tinha scaner e queria muito postar essas imagens, fiz o que pude ^^

5 comentários:

  1. Acho legal essa nova democracia da moda, se assim posso chamar. Corpos esqueléticos, não são nada bonitos. Eu quero tanto engordar um pouquinho!

    ResponderExcluir
  2. Legal o post, eu ja tinha visto na revista, podia ter pego no site da gloss fro, engraçado que uma amiga tinha me pedido pra fazer uma postagem sobre esse assunto ai eu mostrei a gloss kkkkkk

    Kisses de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que o surgimento de famosas gordinhas como a Adele são uma ótima influência pra todo mundo, dá uma quebrada naquele conceito de que mulher bonita tem que ser magra... Muito digno.

    ResponderExcluir
  4. Todas são lindas, basta saber se vestir.. Bom gosto é TUDO!! Lindo aqui (:
    Ótimo final de semana flor! *-*
    Beeijos!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...