Cenário: Explore sua cidade

20 de novembro de 2011



Quando olhamos as fotos pelas milhares de redes sociais que participamos dá uma vontade de sair fotografando tudo por ai né? Mas ai quando olhamos o cenário que temos em volta, em geral a nossa casa, dá um desânimo e desistimos da ideia. Os lugares que eu mais me fotografo é no meu quarto e no quintal daqui de casa e sim já estou saturada destes lugares, assim como você que deve tirar fotos no mesmo lugar de sempre da sua casa, também já deve está cansado disso.
O cenário é importante, mas se houver um modelo, não se concentre apenas no cenário, não é só porque você tem um cenário legal que o modelo tem que sair desarrumado né? Desse modo todo seu esforço de ter um lugar legal pode ir por água abaixo. Fotos espontâneas também são legais e na minha opinião, tirando o cenário que você idealizou, podem ser de com poses e roupas de qualquer jeito. Tudo vai depender de como você deseja sua foto, espontâneas ou alguma coisa com um ar mais profissional.


Um bom cenário não precisa necessariamente ser perfeito. Esta foto ai acima é da Melina com o namorado dela, adivinha onde ela foi tirada? Num terreno baldio! E sabe do que você precisa ? Você só precisa de criatividade. Toda cidade por mais simples que seja deve ter um lugar legal e bonitinho pra você fotografar.
Pra quem morar nas grandes metrópoles ou em cidades históricas, tem mais cenários para aproveitar. Você pode fotografar num lugar histórico, num park, numa rua, num campo de futebol, numa ponte,usar uma árvore na casa de alguém, numa praça. Enfim não importa aonde você mora, explore sua cidade! E abuse das ideias pra fazer suas fotos diferente e consequentemente sairem da rotina.
Animadas? Então vamos começar já!






4 comentários:

  1. Que lugares lindos *-*
    Dá vontade de conhecer todos

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro explorar a minha cidade e a dos outros também, :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou precisando de uma boa maquina fotografica urgente!
    Lindas essas fotos q vc escolheu para o post! bjos

    ResponderExcluir
  4. achei muito linda as fotos da materia, e a materia esta otima tambem*-*

    http://myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...