Inimigo da dieta: Comodismo

24 de outubro de 2011


Há algumas semanas eu fiz este post OMG! Estou acima do peso!. Nem só de glórias se vive a vida, existe perdas e ganhos no nosso caminho. Enfim a primeira coisa que eu não admito em qualquer dieta ou até mesmo em reducações alimentares é que as pessoas insistem em se privar do que gostam de comer, um dos prazeres da minha vida é a boa comida, eu só tenho que diminuir a quantidade, mas nunca me privar do que eu gosto de comer!
Vamos as boas e más noticias. As más primeiro: Minha vida de caminhada não durou uma semana, voltei a comer depois das 22:00hs, mas já controlei isso de novo, ganhei um pouco de peso :(. Boas noticias parei de comer depois das 22:00hs, estou comendo mais vezes ao dia, o negócio agora é o café-da-manhã, tenho que passar a tomá-lo, mas eu prefiro dormir do que me alimentar pela amanhã. Outra coisa boa é que estou comendo mais vezes ao dia. Eu percebi  que fazendo exercicios e não comendo depois das 22:00hs , e caso não resista após este horário,a opção é  atacar a gelatina , que é uma sobremesa, poucas calorias e ainda contém colageno, é leve, um ótimo alimento para este horário. Enfim cortando a alimentação tardia e fazendo exercicios eu consigo perder peso, o meu grande o problema é o comodismo.
Você chega super cansada da facu e se depara com outros estimulos, como tv, cama macia e internet fica meio tenso pensar em caminhada com todo este conforto. O grande empecilho é este, não posso ficar me acomodando, porque quando eu perceber a coisa vai está muito mais feia, então hoje recomeço com as caminhadas, com a esperança de um futuro melhor, me desejem estímulos para recomeçar a caminhada. Ah, já ia me esquecendo, não se deve fazer exercícios com fome, recomendo que se alimentem antes de ir, porque quando você está praticando uma atividade fisica você não fica pensando em comida e nem ataca qualquer coisa que vê pela frente com sua fome demôniaca.
 Boa semana a todas :)

3 comentários:

  1. Você vai conseguir chegar no peso que deseja, eu acredito.
    Comodismo é ruim demais mesmo, deixamos de fazer tanta coisa por estamos acostumados com uma rotina. Boa sorte, sei que irá conseguir! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ótimo post flor
    bjaao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii ainda bem que não preciso de dieta ainda rsrs...

    Sobre a paletinha da Avon que vc gostou , eu pedi uma e chega final de novembro amada, e vou sortear para as seguidoras viu..

    Beijinho de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...