Eu quero ser ruiva!!!

16 de outubro de 2011



 Resolvi fazer este post porque não sei se volto a pintar o cabelo de vermelho, se faço só umas mechas ou deixo do jeito que tá. Mas quando você encontra cabelos incríveis como estes neste post inspiração fica complicado se controlar.
Meninas que querem ser ruivas, eu indico duas marcas de tintura que não são muito caras e tem ótima cobertura e fixação, a primeira é a Koleston cereja ou amora. A segunda é a Color Intensy da amend, eu não lembro qual é o tom que eu usei, mas eles te mostram uma tabelinha e você escolhe o vermelho que mais te agradar.
Querem compartilhar qual a tintura que vocês usam? Fiquem a vontade ^^








8 comentários:

  1. eu acho taao lindo, ja tive mtt vontade de pintar o belaao de ruivo.

    xx
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu acho lindo demais. Tem tempo que peço a minha mãe para pintar, mas ela não deixa. Qualquer dia desses eu convenço, rs. Amei as fotos e gostei das dicas sobre as melhoras marcas com preços acessíveis, beijos.

    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ja fui ruiva.! E só estragou o meu cabelo. KOPKSAPOSAK
    Mas no sol fica avermelhado, só que esta castanho. kposkp

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui de tudo um pouco haha
    Eu não gosto do ruivo vermelhão, eu prefiro o ruivo natural sabe? tipo o da terceira foto... Acho lindo demais *-*
    Eu pintava com uma tinta chamada Soave, com O mesmo hahaha Eu gostava, ela não tinha muuuita química, tanto que o cheiro era até mais suave... e o preço era bacaninha também :3

    ResponderExcluir
  5. olá flor, então eu queria ser ruiva...mas não tipo cabelo vermelho com tinta...rsrs..queria ter nascido assim..com sardas e tudo sabe...acho muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. Meu lindo cabelinho é vermelho desde os 15 anos...amo de paixão. Agora não estão assim tão...sensacionais, pq um "cabeleireiro" fez uma desgraça em mim mas, vai crescer denovo...um dia...

    ResponderExcluir
  7. Nossa que tenso Ester, espero que seus fios se recuperem logo e vc ache uma solução como apliques, por exemplo, para resolver teu problema, feliz ano novo flor :)

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...