Transformação dos cabelos!

1 de setembro de 2011


Bom meninas, pra quem me acompanha no twitter devem ter vistos comentários meus sobre fazer uma mudança no cabelo. Eu cortei a franja e descolori o cabelo. Abaixo eu fiz uma fotinha do antes e depois, porém no antes o meu cabelo não tava escuro desse jeito, ele esta um marrom-avermelhado, e por isso com a descoloração em vez de ficar loiro ele ficou vermelho.

E ai o que acharam do resultado???


Meninas para cortar a franja, eu usei este video como inspiração e sim cortei com a gilete, só que eu deixei uma franja longa porque se desse alguma coisa errada eu poderia cortar para consertar. Agora essa minha franja irregular-desfiada (porque eu também dei uma desfiadas em ambas laterais do cabelo e não só na frente) está muito dependente de escova e chapinha , porque senão fica muito arrepiada. Mais um post para vocês se inspirarem a cortar a de vocês: Franja irregular.



 Este video aqui foi a inspiração para eu descolorir, porque a menina fez um passo a passou muito fácil de seguir. Só que ela deixou uns 40 minutos e eu 15 minutos. Ela usou água oxigenada 30 e eu 40 (não recomendo a 40 danifica muito). Eu gostaria de dar uma dica para quem vai descolorir os cabelos: Hidrate muito, antes e depois do processo. Antes para o cabelo não ficar muito danificado e depois porque vai ressecar pra caramba. Eu descobri uma super receita de hidratação caseira para cabelos cacheados e descoloridos, depois eu disponibilizo aqui para vocês.

 

4 comentários:

  1. Ficou muito mais bonita e iluminou seu rosto!

    Adorei!

    Xero,
    Lu Oliveira
    http://exclusivebyluoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna,
    Vc é corajosa em cortar a franja e descolorir sozinha! O meu cabelo está danificado por uma descoloração feita no cabeleireiro.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. FIcou bonitooo... vamos ver se pessoalmente ta assim msm!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...