AJUDE o Eu Crio Moda na corrida dos blogs!

12 de setembro de 2011




Use o cupom: EUCRIOMODA

O Eu Crio Moda está participando da corrida de blogs da loja online Chico Rei que começa hoje (12 de setembro) e vai até o dia 18 de setembro e você leitora ou visitante pode me ajudar a vencer, sabe como? Comprando uma ou várias camisetas usando o cupom de desconto"EUCRIOMODA"  (é só digitar EUCRIOMODA) você ganha 15% de desconto e adivinhem o melhor??? FRETE GRÁTIS PARA TODO O PAÍS isso mesmo .  Você já descobriu que me ajudando você ganha um SUPER DESCONTO e eu ? Se o Eu Crio Moda for um dos dois blogs que tiveram o cupom mais usado posso ganhar um Ipad2 ou  Xbox360! 

Frases divertidas

Seu seriado favorito!

A Chico Rei é uma loja bem conceituada que vende camisetas tanta para o público feminino como masculino.  Suas estampas são bem variadas com grandes ícones do século passado até os dias de hoje. Você pode encontrar uma camiseta do seu filme ou cantor preferido até umas delicadas ou irônicas. Abaixo algumas estampas disponíveis na Chico Rei. Então, mesmo que não compre pra você que tal presentear uma amiga, irmão ou namorado??? Eu esqueci de dizer também tem camisetas com super-heróis ^^


E para fazer ficar mais interativo essa corrida o ECM vai fazer uma foto inspirada na camiseta que o leitor escolheu e ainda com o nome do leitor se assim este desejar. Só para deixar as coisas mais divertidas: Digamos que você escolheu a camiseta da Lady Gaga, tiraremos uma foto inspirada nela e com o nome do leitor nela, então o que acham??? Photography is my drug :)

2 comentários:

  1. BOOOM DIA!
    Eu aaamo camisetas, estou refletindo sobre comprar uma pra dar de presente.
    Mais uma dica ótima!
    E obrigada pela dica dos moldes de camisetas.
    Eu queria maais uma dica, como foi que você começou as parcerias? Porque tipo, meu blog é visitado sempre pelos meus amigos, mas eu gostaria que mais pessoas vissem, tornar ele ativo mesmo..

    BOA SOORTE na corrida dos blogs, quem sabe um dia não participamos de uma dessa juntas! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nao costumo usar camisetas, mas valeu a dica ;)

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...