Estilo de blogueira: Keiko Lynn

26 de agosto de 2011


Alguém aqui conhece o blog da Keiko Lynn? Ela é americana, vive no Brooklyn e tem 26 anos. Desenha e cria roupas para sua linha a "Postlapsria". Eu achei muito interessante como a Keiko resolveu postar seus looks no blog (ela sempre teve blogs). Keiko teve que começar a trabalhar em casa, então começou a ficar meio que deprimida (foi isso que eu entendi, me corrijam se eu estiver errada), então começou a se vestir como se fosse sair e se animar com o trabalho e não é  que deu certo? O blog é muito visitado e meninas para vocês lembrarem que moda também ajuda e salva as pessoas. Eu sou viciada nesse blog.


Para quem visitou /visitar  o blog da Keiko algumas observações sobre o estilo dela.
Ela ama delineador, vocês podem notar pelas fotos delas que na maioria ela usa delineador. Keiko também faz tutoriais de maquiagem maravilhosos e mesmo estando em inglês não é dificílimo entender rs.


Ela usa calças e shorts, mas sua paixão é mesmo por saias vestidos e cada modelo mais lindo que o outro. Acredito que seu estilo seja uma mistura de Vintage-Girlie-Rock.


Keiko ama meias, no geral ela ama acessórios. Desde cintos, chapeús, boinas, sempre dá um jeito, quando repete uma roupa de torná-la totalmente diferente, com acessórios e sobreposições. Outra coisa que notei que aparece com bastante frequência são os sapatos com tachas lindos de morrer.


Aposto que a cor preferida dela é branco! Keiko é bem eclética em relação as estampas que usa, mas em geral ela aparece muito com uma peça na cor branca e também renda branca.


Gostaram do post? Querem ver mais posts assim? Deixe um sim nos comentários ^^

4 comentários:

  1. amo de paixão o blog da Keiko... ela parece de porcelana! *___*
    todo dia eu visito ahahah
    ótimo post!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna,
    Não a conhecia e gostei muito do estilo. Achei muito original.
    Boa viagem e divirta-se muito!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...