Eu quero: Cabelo Azul

22 de abril de 2011


Não é bem uma fixação, mas é algo que eu penso muito (quase toda vez que eu olho pro meu cabelo) eu quero umas mechas azuis, porque desde o ano passado que eu quero, mas onde eu moro, uma cidadezinha com cerca de 200 mil habitantes, não se encontram produtos bons e baratos ( as cabeleireiras querem arrancar teu figado, coração e tudo que você tiver (no preço), só porque é tinta colorida) para esse processo, então como eu pretendo (e se Deus quiser eu vou) passar o mês de julho em São Paulo (adoro essa cidade), e quem já esperou pode esperar mais um pouco, eu vou fazer lá. Ah pretendo ir no Anime Friends. Quem vai?







10 comentários:

  1. Haja ousadia, também já pensei em fazer umas mechas azuis!

    Está rolando um sorteio lá no meu blog, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive vontade de ter um cabelo azul, mas hoje meu sonho é platinar! *-* triste ser morena :(

    http://bonecadeplatina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Admito, não gosto muito de cabelo colorido. Acho que nunca pintaria o meu. Mas acho até bonitinho no estilo da ultima foto. Sei lá, sou de cidade pequena também rs sou meio careta com alguma coisas. Mas se tu gosta, vai em frente. Sei lá, se teus pais permitirem, o que os outros tem a ver?

    ResponderExcluir
  4. Ser de cidade pequena e ter coragem e ousadia é bom pra vc e pra outras pessoas.
    Tem gente que so usa ou age de tal forma quando alguem começa a agir ... lembro q fui uma das primeiras pessoas a usar allstar de cano alto aqui na minha cidade rs depois q usei muitos usaram.. É assim.

    ResponderExcluir
  5. Adoro quem tem atitude para invovar e ousar...mechas azuis realmente tem que ter muito estilo.....ouse mulher...eu fico com minhas mechas louras mesmo....rsrsres
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com
    FELIZ PASCOA

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de piantar meu cabelo de azul turquesa, Mas a minha mãe não deixa. Queria muito ir ao animefriends mais os milhões de Km não permitem xD(e meu dinheiro tá pouco).

    ResponderExcluir
  7. meu sonho é ter meu cabelo inteiro de azul infinity, mais meus familiares acham estranho e tem preconceito.me proibiram de pintar.agora só aos vinte U-U

    ResponderExcluir
  8. Cara, amo seu blog, é aqueles cantinhos que vc se sente aconchegado sabe? Amo muito este lugar <3

    Seu nome é Aléx?

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...