Coisas Aleatórias

24 de abril de 2011


1ºCoisa: Não se assustem com a foto :) . Eu gostaria de agradecer a todo mundo que tem visitando o ECM e que tem expressado vêem o blog. Esse retorno é legal, porque faz agente pensar que ser blogueira vale a pena, tipo um dia uma guria disse que o ECM ajudou ela a ser mais segura do estilo dela fiquei muito feliz, com isso, enfim, obrigado a todos que me apoiam quando eu preciso. OBRIGADO A TODOS e com ajuda de vocês eu vou melhorando cada vez mais esse espaço aqui.
2 º coisa: Eu vou indicar um livro para vocês lerem, tipo eu adoro ler, ainda mais ficção, "Cidade de Ossos" (é o primeiro da trilogia) é a história de Clarie, uma adolescente que descobre que tem o dom da visão, que pode enxergar, fadas, lobisomens,etc. Nisso ela vive grandes aventuras com Jace que é muito sarcástico." Um trechinho aki abaixo para vocês:

3º Coisa: Eu sei que em geral o pessoal que visita blogs quer saber mais um pouquinho dos blogueiros, eu prometo que eu vou tentar postar mais fotos minha com os looks que eu uso, mas coloquei nesse post algumas fotos minhas, são recentes ^^.
4 º Coisa: Essa foto ai mostra a cor do meu cabelo agora, fui pintar de castanho violeta ai ele ficou escuro e foi desbotando e agora está avermelhado  de novo. E ai gostaram?

4 comentários:

  1. Legal a indicação do livro, sempre adorei ler, mas agora estou bem sem tempo.
    Ah, a cor do cabelo está ótima, adoro tons avermelhados, usei o meu por muito tempo, até estragar (falta de cuidado #fail)...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  3. Flor
    adorei a indicação do livro,adoro ler e esse eu ainda não conhecia!
    Já te disse que gosto mais do seu cabelo avermelhado né,acho que fica mt bonito!
    Bjs

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...