Opiniões do Eu Crio Moda sobre o SPFW

3 de fevereiro de 2011


Garotas selecionei aqui minhas grifes favoritas, para dar uns pitacos...:) 


CAVALERA

 A Cavalera está completando 15 anos e foi natural que a coleção primavera/verão vinhesse em clima de festa, inspiradas em babados e tules, ela veio como uma verdadeira dama, esquecendo dos jeans. Eu achei muito fofa e uma ótima aposta da grife. Eu não selecionei nenhuma foto da outono/inverno, porque não aproveitei nada, ela veio trazendo muito preto e eu particularmente adoro, mas também trouxe as cores das bandeiras, só que me deu uma impressão largada, mas de mendigo, se é que vocês me entendem, não gostei.






TRITON
A coleção primavera/verão foi simples e nem por isso menos glamurosa, com cintura marcada, saias curtas, dão a impressão de leveza, concerteza é algo para se vestir e não pesar. A Triton também me decepcionou na coleção outono/inverno,está certo que os casacos e blazers estavam uma graça, mas parece que eu esperava algo mais, uma inovação, alguns cortes modernos em contraste com o antigo, me deu a impressão de pegar peças do baú da sua avó e se vestir desajeitadamente, vocês podem me achar louca, mas eu achei sem graça, ...



ELLUS

A coleção primavera/verão foi refrescante, dava impressão de delicadeza, eu olho pra coleção e acho que as roupas são bem finas, até os jeans, onde a grife trouxe várias peças de jeans e também misturou com outro tecido e ficou um ótimo casamento, o desfile ficou diversificado, mas sem sair do seu objetivo que para mim foi a de um verão bem leve...



A coleção outono/inverno verão, foi muito agradável, inspirados no futuro,mas não com exagero, trouxeram peças incríveis que vão de calças, coletes a vestidos, as peças são sequinhas e básicas, que ao me ver não precisa de acessórios, mas ai dependente de quem vai usar.

COLCCI
A Colcci também é uma das minhas queridinhas, só que fiquei muito decepcionada com a marca, não vou nem criticar, apenas esperar o melhor...


ANDRÉ LIMA
O rei do Drama, arrasou, tem pessoas que podem ter achado que a coleção dele foi exagerada, mas a semana de moda precisava desse exagero luxuoso que agradou a gregos e troianos que eu sei. Cada um mais bonito que o outro inspirado nos anos 50 e abusando de laços, drapeados....E tudo que uma princesa pode querer até os modelos mais extravagantes tem o seu encanto e olha que eu sou bem básicona.





Para ver todos os desfiles completos visite ELLE.

5 comentários:

  1. A Ellus arrasou com o desfile em 3D! *0*

    ResponderExcluir
  2. Ai guria, sabe q esse spfw foi bem decepcionante pra mim, n teve nd super chocante assim na minha visão =/
    Mas gostei dos vestidos da Cavalera q vc publicou aki, mt lindos!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. adorei adorei adorei essa nova coleção da cavalera. no dia do anirversário até me chamaram pra tirar umas fotos com as roupas da loja, eu e a minha irmã.

    e a coleção da Ellus está maravilhosa como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna,
    Não tinha visto esta coleção do André Lima! Amei!
    Vc tem irmãzinha? De que idade?
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bela seleção de fotos, gostei e de cada desfile dá pra tirar alguma coisa que a gente vai querer usar, nem que seja um acessório.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...