Volta ás aulas :Pra quem usa uniforme!

31 de janeiro de 2011


Volta ás aulas para uns reencontro da vida social, para outros um terror só de pensar nas meterias, eu sei que muitas pessoas na idade escolar querem se diferenciar, mas tem o bendito uniforme, eu sou a favor deles, por que assim eu não "gasto" as minhas roupas. Alguns uniformes tem cores neutras como branco (como o meu, muito sortuda ) ou cinza, mas outros tipo o do meu irmão branco e cheio de detalhes verde, é meio triste pra enfeitar, mas com um pouco de paciência agente consegue tudo não é verdade? Então vamos as dicas!


Coletes, boleros e cardigans são uma boa pedida, dependendo da cor do seu uniforme prefira tons neutros, dependendo da escola vocês não podem usá-los fechados, então se atentem as normas para não ganhar advertência!
Bottons, broches é tudo tão fofo, e você pode encher o seu uniforme ou colocar alguns, mas não exagere na quantidade e certifique-se de que estão bem presos para você não perde-los por ai. Recomendo olharem as blusas da Mabi.
Além de penteados tem os acessórios, já imaginou aparecer todo dia com um diferente? Eu já, você pode comprar ou fazer sozinha, aqui no blog tem a tag customização que te ensina a fazer alguns, e se você buscar inspiração, recomendo olhar a rainha dos acessórios para cabelo (pelo menos para mim) Adriana Yoshida.
Acho que escola exige conforto e tem algumas que podem não aceitar rasteirinha, tem meninas que vão de salto, eu acho desnecessário, deixe isso para uma festa ou saída com a  turma, então recomendo tênis e sapatilhas, mas quando for comprar os seus sapatos tente ir no final do dia, por que os seu pés estarão cansados e você vai achar o mais confortável assim. Acredito que essas dicas podem ser intercaladas para vocês se diferenciarem durante a semana, então desejo muito criatividade e que além de se preocuparem com o que vestem se preocupem também com as meterias e estudem bastante, bom ano letivo!
Para vocês se inspirarem separei alguns seriados,novelas e filmes: As patricinhas de Beverly Hills, Gossip Girl, Isa Tkm 1 e 2, Rebelde, Camaleões, Jonas, Glee, High School music, Quando toca o sino e não podia ficar de fora um clássico Todo mundo odeia o Chris!

5 comentários:

  1. Nossa que bacana, minha primeira visita em seu blog e já amei. Depois passa lá no meu pra fazer uma visitinha, ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Hum amo bottons!

    Amei os sapatos!!!!

    Sendo criativa a gente consegue ter estilo em todo lugar!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto saudades imensas de usar uniforme! Adorei as dicas!
    Boa semana!
    Bjoo
    http://patexnha.blogspot.com/
    @patexnha

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas!
    Beijoo e otima semana e volta as aulas!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu estudava nunca gostei de uniforme, mas hoje penso diferente, economiza muito na roupa, meu filho usa uniforme, já pensou se não usasse? eu estaria falida, pois ele é super vaidoso e não gosta muito de repetir roupa, mas vc falou bem, um acessório aqui outra coisinha ali, pode dar um up no uniforme de todo dia.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...