SELAGEM; Eu fiz!

16 de janeiro de 2011


Bem pessoal, o verão é a época que meus cabelos pedem arrego, ressecado, pontas duplas e por ai vai e agora em dezembro eu fiz uma selagem e vim trazer os resultados pra vocês . A selagem é um tratamento a base de colageno e silicone, que faz uma hidratação profunda no cabelo, diminuindo o volume.A cabeleira passa o produto e ai seca mecha por mecha do seu cabelo. Só que detalhe, a selagem vai saindo a cada lavagem, quanto mais você lavar mais rápido você vai se despedir dela. Os preços da selagem varia de acordo com o cabelo, região e produtos, no caso eu usei produtos da Coiffer, mas loreal (entre outros), também é muito bom, não se esqueça de perguntar pra sua cabeleira os produtos que ela vai usar e para terminar não é necessário ficar três dias sem lavar o cabelo, mas se você quiser um resultado melhor eu recomendo.


Resultados do meu cabelo



Na foto 1 e2, foi o cabelo já com o produto, na foto 3 é o cabelo após a primeira lavada, ele fica com um aspecto espichado, horrível, não se assustem (isso sempre acontece comigo) e na foto 4 o cabelo após algumas lavagens. Detalhe os resultados variam de cabelo pra cabelo. Eu sempre adoro o resultado, cabelos mais domesticados, hidratados e maleáveis. Super recomendo!


16 comentários:

  1. Ah legal, você tem um cabelo cacheado muito bonito, parabéns.
    Olha que eu vou em haha, obrigada flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem de selagem, qualquer dia me arrisco, ficou muito bom seus cabelos, além do brilho né?!
    BjoBJo;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que fica.E que brilho!
    Adorei seu comentario la no meu blog. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    a minha cabelereira me indicou esse processo quando eu for retocar as luzes,pelas fotos parece ser uma maravilha,quando for retocar eu vou me arriscar á fazer!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo!

    Linda! Se tiveres tempo passa lá no cafofo, lançamento da nova Coleção...

    Lindo dia p/ vc.

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. FIZ UMA SELAGEM MEU COURO CABELUDO ARDIA QUE NEM PIMENTA E OS MEUS OLHOS TBEM, QUE PEDI A CABELEIREIRA QUE RETIRASSE O PRODUTO DO MEU CABELO POIS NÃO ESTAVA AGUENTANDO: DEUS ME LIVRE NÃO FAÇO ISSO NUNCA MAIS QUASE MORRI DE TANTO QUE ARDIA E QUEIMAVA O MEU COURO CABELUDO, DEVERIA TER UMAS QUIMICAS MAIS LEVES CADE A VIGILANCIA SANITARIA DESSE PAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha formol gatinha , mais uma vez ela quis o dinheiro e não resultado !

      Excluir
  7. tenho os cabelos loiros e finos, fiz uma selagem e apos lavar depois de um dia , ele ficou extremamente quebrado alguem sabe me dizer por que ?

    ResponderExcluir
  8. Vi que duas anônimas comentaram dos desastres com a selagem. Sim isso pode acontecer o cabelo quebrar por está fragilizado ou pela substâncias do produto ( produto não confiável), ou a pessoa pode ser alérgica ao produto. Recomendo que procure bons profissionais que usem bons produtos, façam a prova do toque. E tire todas as dúvidas possiveis com um cabeleireiro que confiem :)

    ResponderExcluir
  9. Essa selagem da Coiffer que vc fez foi a base de tioglicolato de amonia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu não sei te dizer agora, mas eu vou ver com a minha cabeleireira da próxima vez que eu for lá ai eu posto a resposta aqui

      Excluir
  10. Faço selagem no meu cabelo e ele fica maravilhoso, muito macio e brilhoso. Super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  11. Fiz hoje, e adorei o resultado. Ficou super liso e maleavel. Espero q quando lavar ele fique um pouco liso pq é bem caro pra fazer a selagem. Não tive alergias nem ardeu nada. O ruim é aquele secador quente na testa (pq tenho franja) mas o resultado ficou excelente. recomendo.

    ResponderExcluir
  12. Galera tenho super medo de fazer selagem, minha vizinha fez em 15/07/13 já 20/06/2014 e o cabelo dela nunca voltou a ser oque era antes! meus cachos eu não acho eles feios mas tenho vontade de fazer selagem.... só que oque aconteceu com minha vizinha eu tenho medo :(

    ResponderExcluir
  13. Vou fazer uma mexa rosa no meu cabelo e selagem (medo) pq meu cabelo não é tão feio mas eu tenho tanta vontade de fazer selagem e medo de nunca mas meu cabelo voltar

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...