Qual videoclipe te inspira na moda?

4 de janeiro de 2011


Acho que todo mundo ama música porque ela simplesmente causa algum sentimento em nós, mesmo que de repulsa ou tédio . Eu trouxe alguns videoclipes e vou dizer o porque deles me inspirarem, mas também tem vários outros vídeos que eu não postei aqui porque se não ia ficar muito longo. Eu naveguei por ai e vi que Kesha, Lady Gaga e Katy Perry inspira muita gente. Eu também queria indicar o clipe da Willow Smith "Whip my Hair" a Taylor Momsen, Madonna, Shakia, um monte de gente . Ufa! Tem muita videoclipe bacana mesmo, o dificil é selecionar o que mais nos inspira, mas e ai qual o videoclipe te inspirou ou te inspira na moda ?
Esse video é muito fofo, ele me dá uma referência Geek/Likelady, as românticas vão amar...
Amo Paramore, mesmo antes deles fazerem sucesso na trilha sonora do Crepúsculo, mas esse vídeo me dá a alusão de ser descontraída e por incrível que pareça sofisticada, me inspiram nas duas coisas separadas e juntas, se vocês me compreendem....
Meu lado gótico é inspirado no Evanescence, de todos os clipes esse é o que eu mais gosto, e o vestido que ela usa é divino !
Quando eu vi esse vídeo pela primeira vez, me inspirei a usar os "meiões" e os clipes delas te dá idéias de vestidos de festa.
Esse video é super kawaii (fofo)as coreanas (do clipe) enfim, as asiaticas são grande fonte inspiração para mim , apesar desse não fazer muito meu estilo, porque eu aprecio muito os de estilo da Nana Kitade.
E ai gostaram da seleção?

5 comentários:

  1. que lindo amo a taylor, não é querendo ser chata mas esse video ai das snsd não é japonês, é coreano. amo as coreanas =D o estilo delas são tão fofo, meigo e colorido. me inspiro muito nas roupas delas

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Taylor e da Hayley. Contraditória, não? shjasahusahu
    Até mais
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Gosto da Taylor tbm!
    Pussycat dolls tbm... e paramore eu soh conheci por causa do filme! heheheh
    bjus
    feliz 2011

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei esse post, ah e o seu gosto musical é bem parecido com o meu rsrsrs. Desses que vc citou aí eu adoro a Ke$ha, lady gaga, katy perry, paramore, evanescence tbm gosto do Pussycat dolls. bem legal mesmo! xoxo =)

    ResponderExcluir
  5. I love Korea, e descobri isso faz pouco tempo!rs
    Uma dica legal é o grupo do 2NE1!!! Elas são lindas! Músicas demais e os modelitos? WOW ^^
    Bj bJ

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...